Félix da Costa volta a Macau em Formula 3

25 outubro 2016

António Félix da Costa acaba de ser anunciado como cabeça de cartaz no Grande Prémio de Macau de Fórmula 3, agora intitulado FIA F3 World Cup, que terá lugar de 17 a 20 de novembro em terras do Oriente. O piloto português obteve em Macau uma das maiores vitórias da carreira e é o convidado especial da organização para este ano, onde vai representar a equipa Carlin, a mesma com que chegou ao triunfo.

A vitória de Félix da Costa na edição 2012 do Grande Prémio de Macau foi uma das mais importantes páginas que se escreveram na história do automobilismo nacional, com o jovem luso a entrar para o livro de Ouro de vencedores desta importante corrida, onde constam grandes nomes, como Ayrton Senna, Michael Schumacher, David Coulthard, entre tantos outros ilustres.

A organização da corrida decidiu reforçar a lista de inscritos deste ano convidando vencedores das edições anteriores, mais precisamente o português António Félix da Costa, o sueco Felix Rosenqvist e o Espanhol Daniel Juncadella, fazendo assim com que participem três pilotos que totalizam quatro vitórias das últimas cinco edições do Grande Prémio de Macau de Fórmula 3. 

scroll up