José Pedro Fontes de regresso ao Nacional de Ralis

12 janeiro 2018

Após vários meses de ausência em consequência das lesões contraídas no acidente que sofreu no Vodafone Rally de Portugal de 2017, José Pedro Fontes regressa agora ao Campeonato de Portugal de Ralis.

De novo com a Citroën Vodafone Team, o Campeão Nacional de 2015 e 2016 está apostado em regressar às vitórias, agora com o novo C3 R5 e ao lado de Paulo Babo, que vai ocupar o lugar de navegador enquanto Inês Ponte acaba o processo de recuperação física.

A formação prevê alinhar nas nove jornadas da época, pelo que vai estar à partida do Rali Serras de Fafe em fevereiro próximo e a fasquia é elevada.

“Num projeto desta envergadura, o nosso principal objetivo consiste, naturalmente, na revalidação dos títulos de Pilotos e Navegadores que conquistámos em 2015 e 2016,” adianta José Pedro Fontes.

Contudo, o piloto está ciente que há várias outras questões a equacionar: “Nomeadamente o modo como nos iremos sentir no interior deste excelente automóvel de competição que, por muito confortável que o possamos tornar, no sentido de minimizar os danos no nosso processo de recuperação, não deixa de estar associado à dureza típica de uma prova de estrada.”

scroll up