Estilo e tecnologia avançada no novo Hyundai i10

01 setembro 2016

O Novo Hyundai i10 apresenta um design mais refinado, pensado para lhe dar um visual mais apelativo e emocional, incluindo a nova grelha dianteira em cascata. Carateriza-se pelas suas linhas curvilíneas, que se tornarão numa nova identidade para os modelos Hyundai no futuro.

Na frente, o pára-choques do Novo Hyundai i10 apresenta um novo design e luzes de circulação diurna circulares em LED, posicionadas nas extremidades da nova grelha em cascata, para dar à dianteira um visual mais emocional. Na traseira, o Novo Hyundai i10 também se carateriza por um pára-choques de design mais evoluído, incluindo materiais mais refinados nas luzes traseiras e um novo detalhe em preto embutido, acompanhado por faróis de nevoeiro traseiros circulares espelhando o novo visual dianteiro.

Já no interior, o Novo Hyundai i10 vem equipado com elegantes pormenores em vermelho. O consumidor poderá agora adicionalmente escolher as cores azul, laranja, bege e preto para colocar no interior em todos os acabamentos.

O Novo Hyundai i10 apresenta ainda novas jantes de liga leve de 14". Melhorias ao nível da dinâmica de condução são alcançadas através de uma evolução na suspensão e rácio da caixa de direção modificado.

Tal como o seu antecessor o Novo Hyundai i10 será apresentado com duas motorizações a gasolina 1.0L e 1,25L, conduzidas através de cinco velocidades manuais ou quatro velocidades automáticas. O modelo BlueDriveTM, baseado na variante 1.0L a gasolina, inclui um conjunto de caraterísticas para reduzir o consumo de combustível. O Novo Hyundai i10 também estará disponível na versão GPL.

Um excelente pacote de conetividade, conveniência e segurança ativa

O Novo Hyundai i10 torna a tecnologia de ponta acessível a mais consumidores, dando resposta à procura por funcionalidades de conetividade que são disponibilizadas de forma integrada num sistema de navegação com ecrã tátil de 7’’. O Apple CarPlay e o Android Auto garantem uma perfeita integração entre o veículo e utilizadores de dispositivos com sistema operativo IOS ou Android. Para que possa estar atualizado em qualquer momento, o sistema de navegação do Novo Hyundai i10 oferece subscrição de sete anos dos Serviços LIVE, incluindo informações de trânsito em tempo real, condições de climatéricas locais e pontos de interesse bem como a localização de radares em países onde a lei o permite. O Novo Hyundai i10 é o único no seu segmento a oferecer estes serviços num único sistema infotainment.

No que diz respeito à segurança, o Novo Hyundai i10 apresenta agora duas funcionalidades avançadas na prevenção de acidentes, ambas baseadas na nova câmara multifuncional: sistema de alerta de colisão frontal (FCWS) e o sistema de aviso de saída da faixa de rodagem (LDWS). Utilizando os sensores frontais, o sistema FCWS alerta o condutor acústica e visualmente para o risco de colisão com outros veículos. O LDWS emite um som que alerta o condutor na eventualidade deste efetuar algum movimento perigoso a uma velocidade acima de 60km/h, ultrapassando as linhas de marcação da faixa de rodagem.

Em termos de conveniência, o Novo Hyundai i10 continua, tal como o seu antecessor, a marcar pontos já que vem equipado com ar condicionado automático, volante e bancos dianteiros aquecidos, tornando-se o companheiro perfeito para qualquer que seja o estado do tempo ou ocupação. Proporciona uma ocupação até cinco pessoas e oferece a maior capacidade do segmento em termos de bagageira (252L).

scroll up