Jaguar F-Type Chequered Flag celebra 70 anos dos desportivos

30 outubro 2018

A Jaguar lançou a edição limitada "Chequered Flag" para o F-Type, para celebrar os 70 anos dos modelos desportivos da marca britânica. Disponível com carroçaria coupé e na variante descapotável, esta versão distingue-se pelo tejadilho preto, no coupé, jantes de 20 polegadas pintadas a preto brilhante, das pinças de travões vermelhas e do "pack" exterior "Black Design".

No interior destacam-se desde logo os bancos desportivos com apoios de cabeça integrados e com uma "Chequered Flag" bordada. As molduras em alumínio escurecido, o volante em couro com marca central a vermelho, o sistema de som Meridian e o sistema multimédia "Touch Pro" de 10 polegadas também são exclusivos desta edição limitada.

Quanto a motorizações, está disponível com o motor de 2.0 litros e quatro cilindros Ingenium, com 300 cv e com o bloco 3.0 litros V6, com dois níveis de potência: 340 cv e 380 cv. Em qualquer dos casos esta versão conta com uma caixa automática de oito velocidades Quickshift, sendo que a versão mais potente pode contar com sistema de tração integral.

O Jaguar F-Type Chequered Flag que oferece três cores à escolha (vermelho Caldera, branco Fuji e cinzento Carpathian), tem preços que começam nos 82.200 euros para a versão coupé e 89.050 euros para a versão descapotável.

scroll up