Opinião
OPINIAO 01_ANAGUERREIRO
As novas tecnologias têm contribuído e muito para uma renovada forma de encararmos a comunicação com os meios mais tradicionais, como a TV, continuam a ser os principais impulsionadores de uma mais rápida massificação da comunicação.
OPINIAO 01_JOANABAETAVIEIRA
O uso de capacete para ciclistas e formação aos condutores com mais de 65 anos para revalidação da carta, são duas das medidas mais polémicas que foram retiradas do Plano Estratégico Nacional de Segurança Rodoviária.
OPINIAO 01_JESUSHORMIGO
Os espectadores não vão mais estar a assistir a eventos, vão estar virtualmente neles com a plena sensação de que estão lá, junto ao acontecimento.
ROSÁRIO ABREU LIMA
Os meninos brincam com carros e as meninas com bonecas. E o Peugeot 3008 prova que isso era no tempo em que não havia SUV.
OPINIAO 01_ANTONIOCAIADO
ANTÓNIO CAIADO
É impossível não reagir às exigências crescentes do mundo digital dando aos clientes e utilizadores mais opções para ligações diretas, permanentes. E a indústria automóvel não é excepção.
Acho que a realidade virtual vai ser ainda mais aplicada a vários pontos de vista dos desportos motorizados, desde os carros aos capacetes de pilotos, das paragens nas boxes às câmeras instaladas junto do asfalto.
GONÇALO DOS REIS MARTINS
Existem atualmente poucos negócios com consumidor direto que dependam da existência de uma industria financeira forte e eficiente como o comércio automóvel.
Antonio Xavier
ANTÓNIO XAVIER
A mobilidade elétrica abre caminho a novas associações e projetos na indústria automovel.
JOAO TRINCHEIRAS
JOÃO TRINCHEIRAS
A mobilidade partilhada é hoje, sobretudo para as novas gerações, a ausência do conceito de posse, uma perspetiva completamente diferente das gerações anteriores. 
É uma pergunta muito interessante e que colocamos a nós mesmos regularmente quando se olha para o futuro da Fórmula E. A Fórmula E não é apenas pioneira em termos de desempenho na pista, mas também na forma como interagimos com os nossos fãs.
scroll up