BMW com quatro novidades de topo no Salão de Paris

19 setembro 2018

Depois de ter dado a conhecer o protótipo Vision iNext, a visão da marca daquilo que será o futuro da mobilidade elétrica autónoma no que toca aos SUV, a BMW revela agora que vai estar no Salão de Paris, de 4 a 14 de outubro próximos, com quatro novidades de monta bem distintas para a franja mais alta do mercado.

A família X vai continuar a expansão com o lançamento do novo BMW X5, enquanto o Série 5 ganha novo dinamismo com o BMW M5 Competition. O construtor vai também dar a conhecer a nova geração do Z4, o desportivo descapotável de dois lugares. No que respeita ao luxo, os olhos estarão postos no topo de gama, o Série 8 Coupé.

Paralelamente, a BMW vai também dar a conhecer o novo BMW Operating System 7.0, que cria um grupo totalmente digital de instrumentos que permite uma ainda maior adaptação das operações às preferências do condutor. As inovações incluem ainda o sistema BMW Laserlight, o Assistente de Faixa de Condução e o Assistente de Marcha-atrás, que assume o controlo do volante em manobras de marcha-atrás em zonas apertadas e de visibilidade reduzida.

scroll up