Estão esgotados os oito Urus destinados a Portugal

01 fevereiro 2018

O Lamborghini Urus é um dos mais aguardados SUV topo de gama, também em Portugal. Os oito modelos que vão chegar ao mercado nacional já estão esgotados por valores de encomendas acima dos 300 mil euros (embora os valores base anunciados fossem entre os 250 mil e os 260 mil euros).

A marca italiana de Sant’Agata Bolognese apostou forte nesta receita e não se deu mal. Concebido para atrair novos clientes, este SUV desportivo parece ter o sucesso garantido com as encomendas a dispararem apesar de ainda não ter chegado aos concessionários.

Veja-se o caso português, onde só vão chegar em 2018 apenas oito unidades e todas elas já têm dono. Do total de compradores, apenas três já eram clientes antigos da marca.

Com o lançamento do Lamborghini Urus, a marca pretende aumentar fortemente o seu volume de vendas anual – espera-se que este modelo represente sozinho mais do que o restante da gama -, ao mesmo tempo incrementando também as receitas da Lamborghini. Para fazer face a esse objetivo, a companhia do Grupo Volkswagen procedeu a um aumento das suas infraestruturas em Itália e ao recrutamento de mais mão-de-obra.

scroll up