Hyundai revela ter Santa Fe no futuro

07 fevereiro 2018

A Hyundai revelou as primeiras imagens da nova geração do seu modelo Santa Fe, que tem estreia mundial prevista para este mês. A quarta geração do maior veículo de passageiros da Hyundai apresenta-se como um poderoso SUV com design premium e espaço líder do segmento. Razões que vão por certo manter este modelo como o mais vendido da Hyundai em todo o mundo.

O Santa Fe apresenta uma aparência elegante e moderna complementada por dois grupos óticos apelativos juntamente com a grelha em cascata, que representa a identidade da família SUV da Hyundai. O design exterior é caracterizado por uma postura robusta e um visual atlético e arrojado. O design interior do Santa Fe combina qualidade premium com um layout horizontal que confere uma maior sensação de espaço e permite maior visibilidade.

As suas dimensões exteriores fazem com que o novo Hyundai Santa Fe pareça ainda mais notável. Com um comprimento de 4,770 mm e uma largura de 1,890 mm e um chassis alongado, oferece todo o conforto aos seus passageiros.

Neste modelo a Hyundai anuncia também as melhores funcionalidades de segurança do segmento. No âmbito da tecnologia SmartSense, o novo Hyundai Santa Fe apresenta um abrangente pacote das ultimas funcionalidades de segurança ativa, tornando a tecnologia avançada acessível.

O sistema de Alerta de Tráfego na Retaguarda do Veículo com Travagem Autónoma, é uma estreia na Hyundai. Quando o condutor fizer marcha atrás em zonas com pouca visibilidade, o sistema, para além de avisar o condutor de aproximação de veículos na lateral, trava automaticamente em caso de necessidade.

O Safety Exit Assist previne acidentes quando os veículos se aproximam de trás, pela lateral, trancando as portas, temporariamente, durante a passagem do outro veiculo, para que os passageiros possam sair em segurança.

Serão desvendados mais detalhes da nova geração Hyundai Santa Fe, na sua estreia mundial, antes de marcar presença no Salão Automóvel de Genebra em março de 2018.

scroll up