O fator AMG continua a pesar na marca da estrela

07 março 2018

Com quatro versões de carroçaria, três níveis de potência e dois tipos de aperfeiçoamento aerodinâmico, o Classe C é o modelo mais versátil e bem-sucedido da Mercedes-AMG. Vastas medidas tornam agora os modelos de entrada, o C 43 4MATIC Limo (consumo de combustível em ciclo combinado: 9.1 l/100 km; emissões de CO2 em ciclo combinado: 209 g/km) e Station (consumo de combustível em ciclo combinado: 9.4 l/100 km; emissões de CO2 em ciclo combinado: 214 g/km) ainda mais atrativos.

O interior beneficia de um painel de instrumentos totalmente digital com os inconfundíveis ecrãs e a nova geração de volantes AMG. O motor de 3.0 litros V6 biturbo produz agora 390 cv de potência. Em conjunto com a caixa de velocidades AMG SPEEDSHIFT TCT 9G e o sistema de tração integral AMG Performance 4MATIC com distribuição de binário tendencialmente para o eixo traseiro, o motor combina a elevada dinâmica de condução com o excelente conforto para as longas viagens.

O exterior do C 43 4MATIC é consideravelmente mais expressivo, identificando ainda mais o novo modelo como um membro da família. As novas caraterísticas distintivas incluem a grelha do radiador AMG com dupla lamela na cor prata iridium mate e o para-choques dianteiro esculturalmente imponente com aplicações estéticas adicionais. As grelhas das entradas de ar laterais no para-choques dianteiro ajudam a orientar de forma ideal o escoamento de ar na secção dianteira. As lamelas horizontais mais o elemento de revestimento do repartidor dianteiro têm acabamento cromado prateado.

A opcional linha de design AMG acrescenta elementos de destaque que são ainda mais desportivos: um repartidor dianteiro mais expressivo, o spoiler, as aplicações mais abrangentes nas saias laterais e as aplicações estéticas no para-choques traseiro têm acabamento em preto brilhante.

scroll up