Renovado Hyundai i10 já tem preços para Portugal

| Revista ACP

Submetido a um restyling, Hyundai i10 mantém inalterada a oferta de motorizações, mas viu reforçada a oferta tecnológica.

Hyundai-i10-vista-dianteira

Um dos «resistentes» no segmento dos citadinos, cerca de quatro anos depois do seu lançamento o Hyundai i10 foi submetido a um restyling que veio aproximar o estilo da versão «normal» ao da variante N Line de carácter mais desportivo.

No exterior do citadino sul-coreano não se registam grandes novidades, mas há a destacar as novas jantes de 15’’ e a grelha redesenhada com padrão favo de mel na qual passaram a estar integradas as luzes diurnas.

 

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Desta forma, é no interior encontramos as maiores novidades. Para começar, o Hyundai mais pequeno de todos trocou o painel de instrumentos analógico por um painel digital de 4,2’’. A este junta-se um ecrã tátil de 8’’ que permite usar os sistemas Apple CarPlay e Android Auto sem fios.

Ainda no campo da tecnologia, o i10 também viu reforçados os sistemas de segurança e ajuda à condução, contando com assistência à manutenção na faixa de rodagem, alerta de presença de passageiros no banco traseiro e um sistema de travagem autónoma reforçado que além de peões passou a detetar ciclistas.

Quanto às motorizações, o i10 mantém-se fiel aos motores que o acompanhavam até agora. Nas versões «normais» recorre a um três cilindros atmosférico com 1.0 l de capacidade que debita 67 cv e 96 Nm. Já a versão N Line usa um 1.0 l também com três cilindros, mas, graças à adição de um turbo, este anuncia 100 cv e 172 Nm.

Já disponível em Portugal, o Hyundai i10 está disponível a partir de 18 675 euros na versão «normal» e de 19 790 euros na variante N Line.

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