Hyundai mostra o futuro do Fuel Cell com o Nexo

08 março 2018

A Hyundai levou ao salão suíço o novo Hyundai Nexo , o primeiro SUV Fuel Cell. Com este modelo, a marca pretende assumir a liderança nos veículos movidos a hidrogénio, conjugando-se assim a mobilidade a zero emissões com as mais recentes funcionalidades de condução autónoma e sistemas inteligentes de assistência à condução.

Além das tecnologias, a Hyundai dedica especial atenção ao design dos seus produtos. Prova disso, é o concept futurista Le Fil Rouge que torna  o stand da marca no Salão de Genebra num ponto de referência. para entusiastas tanto de automóveis como de design.

Para proporcionar uma conceção mais profunda acerca da tecnologia de automóvel conectado do futuro, a marca apresenta ainda em Genebra o Cockpit Inteligente Personalizado, a mais recente aplicação de múltiplas tecnologias de ponta tais como IoT e reconhecimento por voz (AI). O cockpit vai oferecer um leque de novas funcionalidades de reconhecimento por voz incluindo a loT Car-to-Home, que estende o alcance da voz do condutor até ao seu ambiente doméstico. Ao integrar a tecnologia in-car em casa do cliente, é possível controlar aparelhos domésticos com comandos de voz emitidos no carro.

Mas há mais para ver no stand da marca, como sejam as edições especiais dos modelos Hyundai i10, i20, i30 e Tucson. Cada modelo está exposto na cor exterior exclusiva Champion Blue para combinar com o campeonato de futebol da FIFA que decorre este verão. A Hyundai apoia o Mundial de Futebol da Rússia como parceiro oficial.

O novo Hyundai Kauai Electric e a quarta geração do Santa Fe também marcaram presença no salão de Genebra.

scroll up