myACP
Recuperação de password
Introduza o seu Username ou o Email que indicou, quando se registou em myACP.
Precisa de ajuda?215 915 915Linha ACP - 24h / 365 dias
Inicie a sua sessão myACP
O e-mail é obrigatório
A palavra-passe é obrigatória
Memorizar os meus dados
Recuperar palavra-passe
Criar novo registo
O Nome é obrigatório
O e-mail é obrigatório Insira um e-mail válido
Sócio Não Sócio
Insira o nome que têm no seu Cartão de Sócio
Insira o seu nº de sócio Insira um nº de sócio válido
Insira a sua data de nascimento
Insira os seus dados
Insira o seu nome
Insira o seu e-mail O email não é válido
O telefone indicado deverá ter 9 digitos
Indique distrito de residência
Escreva a sua mensagem
Insira a sua mensagem
Insira o seu nome Verifique o Nome inserido
É necessário validar a opção indicada
Início/ Classicos /Os Clássicos /Notícias
Este italiano foi o primeiro veículo de produção com um V12 transversal, colocado em posição central-traseira.
Modelos Alvis, Lotus, Bentley, Borgward ou Porsche estão entre as preciosidades abandonadas numa propriedade em terras de Sua Majestade.
O roadster desportivo de 1965 brilhou na celebração dos 70 anos de reinado da monarca britânica.
O F40 foi o último sonho de Enzo Ferrari a tornar-se realidade e entrou para a galeria dos carros mais emblemáticos da história automóvel.
Dois em um, este Amphicar de 1964 é muito completo – tanto circula na estrada como na água.
O evento atraiu milhares de visitantes à cidade do Funchal que apreciaram cerca de 500 clássicos em exposição e o ACP Clássicos integrou o júri que elegeu o Best of Show.
Não é todos os dias que de uma só vez estão disponíveis tantos modelos da marca alemã com a vantagem de serem refrigerados a ar.
A marca está a celebrar os 70 anos daquele que foi considerado o melhor Grand Tourer de sempre e que custava quatro vezes mais que uma casa no Reino Unido.
'Rabo de pato', 'RS' ou '2.7’, o Porsche 911 Carrera RS 2.7 é conhecido por muitos apelidos mas com uma única essência – a de ter sido o carro de produção alemão mais rápido da sua época.
Quase todos os clássicos Volvo e Saab estão representados na coleção de um português, que sonha abrir um museu dedicado à extinta marca sueca.
Revista ACP Clássicos
{{vm.revista.Resumo}}
{{vm.revista.SubTitulo}}
Newsletter