myACP
Recuperação de password
Introduza o seu Username ou o Email que indicou, quando se registou em myACP.
Precisa de ajuda?215 915 915Linha ACP - 24h / 365 dias
Inicie a sua sessão myACP
O e-mail é obrigatório
A palavra-passe é obrigatória
Memorizar os meus dados
Recuperar palavra-passe
Criar novo registo
O Nome é obrigatório
O e-mail é obrigatório Insira um e-mail válido
Sócio Não Sócio
Insira o nome que têm no seu Cartão de Sócio
Insira o seu nº de sócio Insira um nº de sócio válido
Insira a sua data de nascimento
Insira os seus dados
Insira o seu nome
Insira o seu e-mail O email não é válido
O telefone indicado deverá ter 9 digitos
Indique distrito de residência
Escreva a sua mensagem
Insira a sua mensagem
Insira o seu nome Verifique o Nome inserido
É necessário validar a opção indicada
Início/ Classicos /Os Clássicos /Notícias
O maior clube de clássicos em Portugal nasceu da realização de um curso de restauro feito para os sócios.
Trata-se de um modelo totalmente detalhado de escala 1:8 do Bugatti Type 57SC Atlantic que foi originalmente entregue a Victor Rothschild, 3º Barão Rothschild, em 1936.
O Rally ACP Clássicos mostrou que a paixão pelos automóveis está bem viva.
A empresa inglesa Thornley Kelham’s conhecida por restaurar automóveis clássicos decidiu transformar as últimas três unidades do Aurelia.
Foi há 80 anos que a marca francesa lançou o seu primeiro veículo elétrico com autonomia de 80 km.
Com assinatura de Giugiaro, este Maserati reinterpretou o conceito de Gran Turismo em 1966, resultando num elegante e potente coupé.
Foi criado apenas para lançar o então novo sistema de injeção e hoje é uma raridade muito apetecível para colecionadores.
O filho mais velho da rainha de Inglaterra tem um Aston Martin que não funciona com combustíveis tradicionais.
O histórico modelo italiano ficou famoso por circular nas ruas da capital italiana e agora há um totalmente restaurado que revive esses tempos.
O bem sucedido modelo que se estreou em janeiro de 1972 foi o primeiro da Opel de passageiros a gasóleo, com motor de 2,1 litros e 60 cv.
Revista ACP Clássicos
{{vm.revista.Resumo}}
{{vm.revista.SubTitulo}}
Newsletter