myACP
Recuperação de password
Introduza o seu Username ou o Email que indicou, quando se registou em myACP.
Precisa de ajuda?215 915 915Linha ACP - 24h / 365 dias
Inicie a sua sessão myACP
O e-mail é obrigatório
A palavra-passe é obrigatória
Memorizar os meus dados
Recuperar palavra-passe
Criar novo registo
O Nome é obrigatório
O e-mail é obrigatório Insira um e-mail válido
Sócio Não Sócio
Insira o nome que têm no seu Cartão de Sócio
Insira o seu nº de sócio Insira um nº de sócio válido
Insira a sua data de nascimento
Insira os seus dados
Insira o seu nome
Insira o seu e-mail O email não é válido
O telefone indicado deverá ter 9 digitos
Indique distrito de residência
Escreva a sua mensagem
Insira a sua mensagem
Insira o seu nome Verifique o Nome inserido
É necessário validar a opção indicada
Início/ Classicos /Os Clássicos /Notícias
Último dos modelos SJ Speedster arrecadou o título de melhor naquele concurso de elegância italiano.
Foram construídos seis mas o primogénito vende-se agora por milhões e promete ser muito disputado entre colecionadores.
Giotto Bizzarrini foi um designer e engenheiro que desenvolveu alguns dos mais belos desportivos italianos.
Este modelo especial e com muita história esteve guardado mais de 20 anos mas agora pode ser seu.
A marca deixou de existir há 60 anos mas ainda tem muitos admiradores pela elegância e performance dos seus modelos.
Produzido em 1989, este Ferarri F40 é uma desejável versão sem catalisador e sem suspensão adaptativa.
Era o ponto de partida para uma produção em série do primeiro Golf turbo para a Europa mas isso nunca chegou a acontecer.
65 equipas percorreram a ligação entre Faro e Chaves nesta prova do ACP Clássicos que se estendeu por 740 quilómetros e 16 horas.
As icónicas linhas dos primeiros Porsche foram moldadas a partir de uma estrutura de madeira que é peça de museu.
Mais de 230 modelos de muitas marcas foram secretamente guardados por décadas e agora estão a ser leiloados.
Revista ACP Clássicos
{{vm.revista.Resumo}}
{{vm.revista.SubTitulo}}
Newsletter