Ofertas de emprego

 


Jornalista - Lisboa

Rigor, credibilidade, relação de excelência com os seus clientes e sócios é o que caracteriza a existência do ACP há mais de 120 anos.

O ACP é uma instituição de referência em Portugal que pretende apoiar os seus associados com uma extensa oferta de produtos e serviços, nomeadamente documentação automóvel, mediação de seguros, produtos de saúde, viagens, entre outros.

Local de trabalho:

  • Lisboa

Funções:

  • Pesquisar e recolher informações sobre factos e acontecimentos
  • Tratar a informação recolhida, interpretando e selecionando os artigos e noticias, dando-lhes a forma mais adequada ao canal de divulgação a que se destina
  • Elaborar e redigir artigos, crónicas, reportagens e notícias, com vista à sua divulgação
  • Recolher, nos locais, informações sobre acontecimentos de interesse, procurando captar a realidade em todas as suas dimensões, através da observação direta, entrevistas, inquéritos ou quaisquer outras técnicas de recolha de informação
  • Registar os factos observados e redigir reportagens e notícias

Requisitos:

  • Mais de 5 anos de experiência profissional em órgãos de comunicação social generalistas
  • Licenciatura em Comunicação Social ou Jornalismo
  • Experiência na criação, planeamento e publicação de conteúdos digitais
  • Experiência em escrita de textos informativos
  • Forte domínio da comunicação escrita e oral
  • Aptidão para trabalhar em multiplataforma
  • Inglês fluente
  • Carta de condução
  • Residência em Lisboa ou concelhos limítrofes
  • Disponibilidade imediata

Condições:

  • Contrato de Trabalho direto com a Empresa
  • Remuneração Base + Subsídio Refeição
  • Horário: Full Time
  • Integração imediata

Benefícios:

  • Integração em grupo nacional de referência
  • Seguro de saúde
  • Quota sócio ACP
  • Assistência ao veículo próprio na estrada
  • Descontos em entidades comerciais
  • Assistência médica em casa (inclui agregado familiar)

Envie a sua candidatura e respetivo CV com a referência R_ACP_24.29 por e-mail.

Agradecemos a sua candidatura. Caso a mesma seja validada para uma próxima fase, entraremos em contacto. Mais informamos que, caso não seja contactado, o seu CV será eliminado após o términus do processo de recrutamento.

 


Planeador - Customer Care - Lisboa

O ACP - Serviços de Assistência caracteriza-se pelo rigor, credibilidade, relação de excelência com clientes e sócios e está inserido no grupo ACP, em atividade há mais de 120 anos.

O ACP é uma instituição de referência em Portugal, que pretende apoiar os seus associados com uma extensa oferta de produtos e serviços, nomeadamente, documentação automóvel, mediação de seguros, produtos de saúde, viagens, entre outros.

Local de trabalho:

  • Lisboa/Prior Velho

Funções:

  • Atendimento telefónico e coordenar o encaminhamento dos pedidos dos clientes
  • Marcação de trabalhos oficinais
  • Gestão de processos de backoffice, gestão da caixa de email e sistema de ticketing
  • Contactos telefónicos aos atuais clientes para informar das necessidades de intervenção no seu veículo e apresentação de serviços
  • Tarefas administrativas inerentes à função

Perfil/Requisitos:

  • Formação: Ensino Secundário (12º ano)
  • Experiência: atendimento e apoio a clientes
  • Conhecimentos de informática na ótica do utilizador e conhecimentos básicos de Excel (preferencial)
  • Conhecimentos de Inglês
  • Boa fluência verbal e boa capacidade de argumentação/comunicação

Oferta:

  • Pacote salarial médio mensal ilíquido aproximado de 1.000€ (vencimento base + subsídio de alimentação em cartão refeição)
  • Horário: segunda a sexta das 11h às 19h
  • Duração: termo incerto
  • Possibilidade de optar por sistema de trabalho híbrido

Benefícios:

  • Integração imediata em grupo nacional de referência
  • Formação contínua na área
  • Seguro de saúde
  • Sócio ACP
  • Assistência ao veículo próprio na estrada
  • Descontos em entidades comerciais
  • Assistência médica em casa (inclui agregado familiar)

Envie a sua candidatura e respetivo CV com a referência R_ACP_2416 por e-mail.

Agradecemos a sua candidatura. Caso a mesma seja validada para uma próxima fase, entraremos em contacto. Mais informamos que, caso não seja contactado, o seu CV será eliminado após o términus do processo de recrutamento.

 


Coordenador – Assistência em Viagem – Lisboa

O ACP - Serviços de Assistência caracteriza-se pelo rigor, credibilidade, relação de excelência com clientes e sócios e está inserido no grupo ACP, em atividade há mais de 120 anos.

O ACP é uma instituição de referência em Portugal que pretende apoiar os seus associados com uma extensa oferta de produtos e serviços, nomeadamente, documentação automóvel, mediação de seguros, produtos de saúde, viagens, entre outros.

Local de trabalho:

  • Lisboa, Prior Velho

Funções:

  • Atender pedidos de assistência a pessoas e veículos, garantindo o cumprimento dos níveis de serviço e a coordenação dos meios de assistência disponíveis
  • Realização de tarefas administrativas inerentes à função

Requisitos:

  • Formação: Ensino Secundário (12º ano)
  • Experiência: atendimento a clientes e assistência em viagem (preferencialmente)
  • Conhecimentos de informática na ótica do utilizador e conhecimentos básicos de Microsoft Excel (preferencial)

Conhecimentos específicos:

  • Experiência em Contact Center (obrigatório)
  • Conhecimentos de Inglês (obrigatório)
  • Boa fluência verbal, dinamismo, espírito e trabalho de equipa, flexibilidade, iniciativa e orientação para o cliente

Oferta:

  • Pacote salarial médio mensal ilíquido aproximado de 1.300€ (Remuneração Base + Complemento + Subsídio Refeição)
  • Contrato de trabalho direto com a empresa
  • Possibilidade de integração em empresa sólida no mercado em que atua
  • Horário: rotativo
  • Integração imediata

Benefícios:

  • Integração em grupo nacional de referência
  • Formação contínua na área
  • Seguro de saúde
  • Quota sócio ACP
  • Assistência ao veículo próprio na estrada
  • Descontos em entidades comerciais
  • Assistência médica em casa (inclui agregado familiar)

Envie a sua candidatura e respetivo CV com a referência R_ASA_2413 por e-mail.

Agradecemos a sua candidatura. Caso a mesma seja validada para uma próxima fase, entraremos em contacto. Mais informamos que, caso não seja contactado, o seu CV será eliminado após o términus do processo de recrutamento.

 


Coordenador – Assistência em Viagem – Lisboa (Noturno)

O ACP - Serviços de Assistência caracteriza-se pelo rigor, credibilidade, relação de excelência com clientes e sócios e está inserido no grupo ACP, em atividade há mais de 120 anos.

O ACP é uma instituição de referência em Portugal que pretende apoiar os seus associados com uma extensa oferta de produtos e serviços, nomeadamente, documentação automóvel, mediação de seguros, produtos de saúde, viagens, entre outros.

Local de trabalho:

  • Lisboa, Prior Velho

Funções:

  • Atender pedidos de assistência a pessoas e veículos, garantindo o cumprimento dos níveis de serviço e a coordenação dos meios de assistência disponíveis
  • Realização de tarefas administrativas inerentes à função

Requisitos:

  • Formação: Ensino Secundário (12º ano)
  • Experiência: atendimento a clientes e assistência em viagem (preferencialmente)
  • Conhecimentos de informática na ótica do utilizador e conhecimentos básicos de Microsoft Excel (preferencial)

Conhecimentos específicos:

  • Experiência em Contact Center (obrigatório)
  • Conhecimentos de Inglês (obrigatório)
  • Boa fluência verbal, dinamismo, espírito e trabalho de equipa, flexibilidade, iniciativa e orientação para o cliente

Oferta:

  • Pacote salarial médio mensal ilíquido aproximado de 900€ (Remuneração Base + Complemento + Subsídio Refeição)
  • Contrato de trabalho direto com a empresa
  • Possibilidade de integração em empresa sólida no mercado em que atua
  • Horário: noturno
  • Integração imediata

Benefícios:

  • Integração em grupo nacional de referência
  • Formação contínua na área
  • Seguro de saúde
  • Quota sócio ACP
  • Assistência ao veículo próprio na estrada
  • Descontos em entidades comerciais
  • Assistência médica em casa (inclui agregado familiar)

Envie a sua candidatura e respetivo CV com a referência R_ASA_2414 por e-mail.

Agradecemos a sua candidatura. Caso a mesma seja validada para uma próxima fase, entraremos em contacto. Mais informamos que, caso não seja contactado, o seu CV será eliminado após o términus do processo de recrutamento.

 


Fique atento a esta página ou envie uma candidatura espontânea

scroll up