Ofertas de emprego

 


Assistente Comercial - Torres Vedras

Rigor, credibilidade, relação de excelência com os seus clientes e Sócios é o que caracteriza a existência do ACP há mais de 120 anos.

O ACP é uma instituição de referência em Portugal, que pretende apoiar os seus associados com uma extensa oferta de produtos e serviços, nomeadamente, documentação automóvel, mediação de seguros, produtos de saúde, viagens, entre outros.

Local de trabalho:

  • Torres Vedras - delegação (loja)

Funções:

  • Acolher, atender e aconselhar os sócios/clientes, dando a conhecer e vender os produtos e serviços comercializados pelo ACP
  • Apresentação das melhores soluções de serviços
  • Programar e executar a ação comercial em função dos objetivos propostos e do potencial de venda

Perfil/Requisitos:

  • Elevada motivação pela área comercial
  • Capacidade de comunicação, argumentação, empatia
  • Gosto pelo trabalho em equipa e pelo contacto com o cliente
  • Orientação para resultados
  • Experiência em vendas de serviços (preferencial)
  • Conhecimento da língua inglesa
  • Conhecimentos de informática na ótica do utilizador

Condições:

  • Pacote salarial médio mensal ilíquido aproximado de 1.250€ (Remuneração Base + Ab. Falhas + Subsídio Refeição)
  • Contrato de trabalho direto com a empresa
  • Comissões
  • Horário: Full Time
  • Integração imediata

Benefícios:

  • Integração em grupo nacional de referência
  • Seguro de saúde
  • Quota sócio ACP
  • Assistência ao veículo próprio na estrada
  • Descontos em entidades comerciais
  • Assistência médica em casa (inclui agregado familiar)

Envie a sua candidatura e respetivo CV com a referência R_ACP_24.25 por e-mail.

Agradecemos a sua candidatura. Caso a mesma seja validada para uma próxima fase, entraremos em contacto. Terminado o processo de recrutamento, todos os CV's não selecionados são eliminados.

 


Assistente Comercial - Lisboa

Rigor, credibilidade, relação de excelência com os seus clientes e Sócios é o que caracteriza a existência do ACP há mais de 120 anos.

O ACP é uma instituição de referência em Portugal, que pretende apoiar os seus associados com uma extensa oferta de produtos e serviços, nomeadamente, documentação automóvel, mediação de seguros, produtos de saúde, viagens, entre outros.

Local de trabalho:

  • Lisboa - delegação (loja)

Funções:

  • Acolher, atender e aconselhar os sócios/clientes, dando a conhecer e vender os produtos e serviços comercializados pelo ACP
  • Apresentação das melhores soluções de serviços
  • Programar e executar a ação comercial em função dos objetivos propostos e do potencial de venda

Perfil/Requisitos:

  • Elevada motivação pela área comercial
  • Capacidade de comunicação, argumentação, empatia
  • Gosto pelo trabalho em equipa e pelo contacto com o cliente
  • Orientação para resultados
  • Experiência em vendas de serviços (preferencial)
  • Conhecimento da língua inglesa
  • Conhecimentos de informática na ótica do utilizador

Condições:

  • Pacote salarial médio mensal ilíquido aproximado de 1.250€ (Remuneração Base + Ab. Falhas + Subsídio Refeição)
  • Contrato de trabalho direto com a empresa
  • Comissões
  • Horário: Full Time
  • Integração imediata

Benefícios:

  • Integração em grupo nacional de referência
  • Seguro de saúde
  • Quota sócio ACP
  • Assistência ao veículo próprio na estrada
  • Descontos em entidades comerciais
  • Assistência médica em casa (inclui agregado familiar)

Envie a sua candidatura e respetivo CV com a referência R_ACP_24.26 por e-mail.

Agradecemos a sua candidatura. Caso a mesma seja validada para uma próxima fase, entraremos em contacto. Terminado o processo de recrutamento, todos os CV's não selecionados são eliminados.

 


Coordenador – Assistência em Viagem – Lisboa

O ACP - Serviços de Assistência caracteriza-se pelo rigor, credibilidade, relação de excelência com clientes e sócios e está inserido no grupo ACP, em atividade há mais de 120 anos.

O ACP é uma instituição de referência em Portugal que pretende apoiar os seus associados com uma extensa oferta de produtos e serviços, nomeadamente, documentação automóvel, mediação de seguros, produtos de saúde, viagens, entre outros.

Local de trabalho:

  • Lisboa, Prior Velho

Funções:

  • Atender pedidos de assistência a pessoas e veículos, garantindo o cumprimento dos níveis de serviço e a coordenação dos meios de assistência disponíveis
  • Realização de tarefas administrativas inerentes à função

Requisitos:

  • Formação: Ensino Secundário (12º ano)
  • Experiência: atendimento a clientes e assistência em viagem (preferencialmente)
  • Conhecimentos de informática na ótica do utilizador e conhecimentos básicos de Microsoft Excel (preferencial)

Conhecimentos específicos:

  • Experiência em Contact Center (obrigatório)
  • Conhecimentos de Inglês (obrigatório)
  • Boa fluência verbal, dinamismo, espírito e trabalho de equipa, flexibilidade, iniciativa e orientação para o cliente

Oferta:

  • Pacote salarial médio mensal ilíquido aproximado de 1.300€ (Remuneração Base + Complemento + Subsídio Refeição)
  • Contrato de trabalho direto com a empresa
  • Possibilidade de integração em empresa sólida no mercado em que atua
  • Horário: rotativo
  • Integração imediata

Benefícios:

  • Integração em grupo nacional de referência
  • Formação contínua na área
  • Seguro de saúde
  • Quota sócio ACP
  • Assistência ao veículo próprio na estrada
  • Descontos em entidades comerciais
  • Assistência médica em casa (inclui agregado familiar)

Envie a sua candidatura e respetivo CV com a referência R_ASA_2413 por e-mail.

Agradecemos a sua candidatura. Caso a mesma seja validada para uma próxima fase, entraremos em contacto. Terminado o processo de recrutamento, todos os CV's não selecionados são eliminados.

 


Coordenador – Assistência em Viagem – Lisboa (Noturno)

O ACP - Serviços de Assistência caracteriza-se pelo rigor, credibilidade, relação de excelência com clientes e sócios e está inserido no grupo ACP, em atividade há mais de 120 anos.

O ACP é uma instituição de referência em Portugal que pretende apoiar os seus associados com uma extensa oferta de produtos e serviços, nomeadamente, documentação automóvel, mediação de seguros, produtos de saúde, viagens, entre outros.

Local de trabalho:

  • Lisboa, Prior Velho

Funções:

  • Atender pedidos de assistência a pessoas e veículos, garantindo o cumprimento dos níveis de serviço e a coordenação dos meios de assistência disponíveis
  • Realização de tarefas administrativas inerentes à função

Requisitos:

  • Formação: Ensino Secundário (12º ano)
  • Experiência: atendimento a clientes e assistência em viagem (preferencialmente)
  • Conhecimentos de informática na ótica do utilizador e conhecimentos básicos de Microsoft Excel (preferencial)

Conhecimentos específicos:

  • Experiência em Contact Center (obrigatório)
  • Conhecimentos de Inglês (obrigatório)
  • Boa fluência verbal, dinamismo, espírito e trabalho de equipa, flexibilidade, iniciativa e orientação para o cliente

Oferta:

  • Pacote salarial médio mensal ilíquido aproximado de 900€ (Remuneração Base + Complemento + Subsídio Refeição)
  • Contrato de trabalho direto com a empresa
  • Possibilidade de integração em empresa sólida no mercado em que atua
  • Horário: noturno
  • Integração imediata

Benefícios:

  • Integração em grupo nacional de referência
  • Formação contínua na área
  • Seguro de saúde
  • Quota sócio ACP
  • Assistência ao veículo próprio na estrada
  • Descontos em entidades comerciais
  • Assistência médica em casa (inclui agregado familiar)

Envie a sua candidatura e respetivo CV com a referência R_ASA_2414 por e-mail.

Agradecemos a sua candidatura. Caso a mesma seja validada para uma próxima fase, entraremos em contacto. Terminado o processo de recrutamento, todos os CV's não selecionados são eliminados.

 


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