Ofertas de emprego

 

Coordenador – Assistência em Viagem - Lisboa

O ACP - Serviços de Assistência caracteriza-se pelo rigor, credibilidade, relação de excelência com clientes e sócios, e está inserido no grupo ACP, em atividade há mais de 100 anos.

Local de Trabalho

  • Lisboa/Prior Velho

Funções

  • Atender pedidos de assistência a pessoas e veículos, garantindo o cumprimento dos níveis de serviço e coordenando os meios de assistência disponíveis
  • Realização de tarefas administrativas inerentes à função

Perfil/Requisitos

  • Formação: Ensino secundário (12º ano)
  • Experiência: Atendimento a Clientes e Assistência em Viagem (preferencialmente)
  • Conhecimentos de informática - na ótica do utilizador e conhecimentos básicos de Microsoft Excel (preferencial)

Conhecimentos específicos

  • Experiência em Contact Center (obrigatório)
  • Conhecimentos de inglês (obrigatório)
  • Boa fluência verbal, dinamismo, espírito e trabalho de equipa, flexibilidade, iniciativa e orientação para o cliente

Oferta

  • Pacote Salarial Médio Mensal Ilíquido aproximado de 1.100€ (Remuneração Base + Complemento + Subsídio Refeição)
  • Contrato de Trabalho direto com a Empresa
  • Possibilidade de integração em empresa sólida no mercado em que atua
  • Possibilidade de optar por sistema de trabalho híbrido
  • Horário: rotativo
  • Integração: Imediata

Benefícios

  • Seguro de Saúde
  • Sócio ACP
  • Assistência Médica em Casa (inclui agregado familiar)

Se o seu perfil está enquadrado nestes requisitos, envie o seu CV com a referência Coordenador Assistência em Viagem por email.

Agradecemos a sua candidatura. Caso seja validada para uma próxima fase, entraremos em contacto. Terminado o processo de recrutamento, todos os CV's não selecionados são eliminados.

 


Motorista de Pronto Socorro - Lisboa

O rigor, credibilidade e a relação de excelência com clientes e sócios caracterizam o ACP há mais de 100 anos. Uma instituição de referência em Portugal, que apoia os seus associados com uma extensa oferta de produtos e serviços, nomeadamente, documentação automóvel, mediação de seguros, produtos de saúde, viagens, entre outros.

Local de Trabalho

  • Lisboa

Função

  • Assegurar com eficácia e eficiência a execução dos serviços com reboque em conformidade com os procedimentos e padrões de segurança

Perfil/Requisitos

  • Experiência prévia como motorista de pesados e reboque de veículos
  • Carta C+E válida
  • Boa capacidade de comunicação e relação interpessoal
  • Espírito de iniciativa e gosto pelo trabalho em equipa

Condições

  • Contrato de Trabalho direto com a Empresa
  • Vencimento: Pacote Salarial Médio Mensal Ilíquido aproximado de 1.100,00€ (Remuneração Base + Complemento + Subsídio Refeição)
  • Full Time, rotativo
  • Integração imediata

Benefícios

  • Integração em grupo nacional de referência
  • Formação continua na área
  • Seguro de Saúde
  • Sócio ACP
  • Assistência Médica em Casa (inclui agregado familiar)

Se o seu perfil está enquadrado nestes requisitos, envie o seu CV com a referência R_ASA_2314 por email.

Agradecemos a sua candidatura. Caso seja validada para uma próxima fase, entraremos em contacto. Terminado o processo de recrutamento, todos os CV's não selecionados são eliminados.

 


Community Manager

Rigor, credibilidade, relação de excelência com os seus Sócios e Clientes é o que caracteriza a existência do ACP há mais de 120 anos. O ACP é uma instituição de referência em Portugal, que pretende apoiar os seus associados com uma extensa oferta de produtos e serviços, nomeadamente, documentação automóvel, mediação de seguros, produtos de saúde, viagens, entre outros.

Neste momento, procuramos recrutar Community Manager

Local de Trabalho

  • Lisboa

Função

  • Gestão de comunidades – promoção da comunicação com fãs e seguidores nas redes sociais ACP
  • Apoio à estratégia, gestão de páginas, elaboração de content plans, edição da vertente criativa de campanhas e publicações, implementação e gestão das interações
  • Pesquisa, proposta e adoção de soluções digitais criativas que criem o máximo de impacto em content marketing, redes sociais e ações digitais
  • Gestão de crises online
  • Proatividade no pensamento criativo de conteúdos e campanhas
  • Avaliação de resultados

Perfil/Requisitos

  • Experiência profissional em gestão de comunidades digitais e redes sociais ou em projetos e/ou agências digitais (preferencial)
  • Capacidade de edição 360º de copy e imagem (preferencial)
  • Experiência de set up de campanhas digitais (preferencial)
  • Capacidade de edição vídeo (preferencial)
  • Domínio da escrita digital, com fluência, empatia e persuasão positiva
  • Espírito de equipa e entrosamento com as diversas áreas da organização
  • Talento criativo para pensar, criar e desenvolver conteúdos para a web
  • Autonomia, dinamismo, planeamento, capacidade de resposta a deadlines
  • Capacidade analítica e orientação para objetivos definidos
  • Disponibilidade para deslocações

Condições

  • Contrato de Trabalho direto com a Empresa
  • Remuneração Base + Subsídio Refeição
  • Integração: imediata

Benefícios

  • Integração em grupo nacional de referência
  • Seguro de Saúde
  • Quota sócio ACP
  • Assistência ao veículo próprio na estrada
  • Descontos em entidades comerciais
  • Assistência Médica em Casa (inclui agregado familiar)

Se considera que o seu perfil se enquadra neste desafio, envie-nos o seu CV com a referência R_ACP_23.30 por email.

Agradecemos a sua candidatura. Caso a mesma seja validada para uma próxima fase, entraremos em contacto. Mais informamos que, após terminado o processo de recrutamento, todos os CV não selecionados são eliminados.

 


Operador de Contact Center

Rigor, credibilidade, relação de excelência com sócios e clientes é o que caracteriza o ACP há mais de 120 anos, uma instituição de referência em Portugal, que pretende apoiar os seus associados com uma extensa oferta de produtos e serviços, nomeadamente, documentação automóvel, mediação de seguros, produtos de saúde, viagens, entre outros.

Neste momento, procuramos recrutar Operador de Contact Center

Local de Trabalho

  • Loures/Prior Velho

Função

  • Atender e aconselhar os sócios/clientes, dando a conhecer produtos e serviços comercializados pelo ACP
  • Promover a angariação, acompanhamento, fidelização e atualização dos dados dos sócios
  • Executar a ação comercial em função dos objetivos propostos e do potencial de venda

Perfil/Requisitos

  • Experiência em Contact Center
  • Conhecimentos de informática na ótica do utilizador
  • Utilização da língua portuguesa com rigor (oral e escrita)
  • Conhecimentos de língua inglesa (preferencial)
  • Disponibilidade para trabalhar ao fim-de-semana e feriados (se necessário)

Condições

  • Contrato de Trabalho direto com a Empresa
  • Pacote Salarial Médio Mensal Ilíquido aproximado de 1.050€ (Remuneração Base + Subsídio Refeição)
  • Comissões
  • Horário: Full Time
  • Integração imediata

Benefícios

  • Integração em grupo nacional de referência
  • Seguro de Saúde
  • Quota sócio ACP
  • Assistência ao veículo próprio na estrada
  • Descontos em entidades comerciais
  • Assistência Médica em Casa (inclui agregado familiar)

Se considera que o seu perfil se enquadra neste desafio, envie-nos o seu CV com a referência R_ACP_23.31 por email.

Agradecemos a sua candidatura. Caso a mesma seja validada para uma próxima fase, entraremos em contacto. Mais informamos que, após terminado o processo de recrutamento, todos os CV não selecionados são eliminados.

 


Assistente Comercial

Rigor, credibilidade, relação de excelência com sócios e clientes é o que caracteriza o ACP há mais de 120 anos, uma instituição de referência em Portugal, que pretende apoiar os seus associados com uma extensa oferta de produtos e serviços, nomeadamente, documentação automóvel, mediação de seguros, produtos de saúde, viagens, entre outros.

Neste momento, procuramos recrutar Assistente Comercial

Local de Trabalho

  • Faro - delegação (loja)

Função

  • Acolher, atender e aconselhar os sócios/clientes, dando a conhecer e vender os produtos e serviços comercializados pelo ACP
  • Apresentação das melhores soluções de serviços
  • Programar e executar a ação comercial em função dos objetivos propostos e do potencial de venda

Perfil/Requisitos

  • Elevada motivação pela área comercial
  • Capacidade de comunicação, argumentação, empatia
  • Gosto pelo trabalho em equipa e pelo contacto com o cliente
  • Orientação para resultados
  • Experiência em vendas de serviços (preferencial)
  • Conhecimento de inglês
  • Conhecimentos de informática na ótica do utilizador
  • Disponibilidade para trabalhar aos sábados

Condições

  • Contrato de Trabalho direto com a Empresa
  • Pacote Salarial Médio Mensal Ilíquido aproximado de 1.200€ (Remuneração Base + Ab. Falhas + Subsídio Refeição)
  • Comissões
  • Horário: Full Time
  • Integração imediata

Benefícios

  • Integração em grupo nacional de referência
  • Seguro de Saúde
  • Quota sócio ACP
  • Assistência ao veículo próprio na estrada
  • Descontos em entidades comerciais
  • Assistência Médica em Casa (inclui agregado familiar)

Se considera que o seu perfil se enquadra neste desafio, envie-nos o seu CV com a referência R_ACP_23.32 por email.

Agradecemos a sua candidatura. Caso a mesma seja validada para uma próxima fase, entraremos em contacto. Mais informamos que, após terminado o processo de recrutamento, todos os CV não selecionados são eliminados.

 


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