Ofertas de emprego

 

Assistente de Loja (Estoril)

O rigor, credibilidade e a relação de excelência com clientes e sócios caracterizam o ACP há mais de 120 anos. Uma instituição de referência em Portugal, que pretende apoiar os seus associados com uma extensa oferta de produtos e serviços, nomeadamente documentação automóvel, mediação de seguros, produtos de saúde, viagens, entre outros.

Local de Trabalho

  • Estoril - delegação (loja)

Funções

  • Acolher, atender e aconselhar os Sócios/Clientes, dando a conhecer e vender os produtos e serviços comercializados pelo ACP;
  • Apresentação das melhores soluções de serviços;
  • Programar e executar a ação comercial em função dos objetivos propostos e do potencial de venda

Perfil/Requisitos

  • Motivação pela área comercial
  • Capacidade de comunicação, argumentação, empatia
  • Gosto pelo trabalho em equipa e pelo contacto com o cliente
  • Orientação para os resultados
  • Experiência anterior em vendas de serviços (preferencial)
  • Conhecimento da língua inglesa
  • Conhecimentos de informática na ótica do utilizador

Condições

  • Contrato de Trabalho direto com a Empresa
  • Pacote Salarial Médio Mensal Ilíquido aproximado de 1.250,00€ (Remuneração Base + Ab. Falhas + Subsídio Refeição)
  • Comissões
  • Horário: 9h às 18h, de 2ª a 6ª feira
  • Integração imediata

Benefícios

  • Integração em grupo nacional de referência
  • Seguro de Saúde
  • Sócio ACP
  • Assistência ao veículo próprio na estrada
  • Descontos em entidades comerciais
  • Assistência Médica em Casa (inclui agregado familiar)

As candidaturas devem ser direcionadas com a indicação R_ACP_24.09 por email.

Agradecemos a sua candidatura. Caso a mesma seja validada para uma próxima fase, entraremos em contacto. Terminado o processo de recrutamento, todos os CV's não selecionados são eliminados.

 


Assistente ACP Golfe

O rigor, credibilidade e a relação de excelência com clientes e sócios caracterizam o ACP há mais de 120 anos. Uma instituição de referência em Portugal, que pretende apoiar os seus associados com uma extensa oferta de produtos e serviços, nomeadamente documentação automóvel, mediação de seguros, produtos de saúde, viagens, entre outros.

O ACP Golfe é o maior clube de golfe português, com mais de 2000 associados e 20 anos de experiência. Está presente em todo o país e procura divulgar a prática do golfe e democratizar a modalidade em Portugal.

Local de Trabalho

  • Lisboa (centro)

Funções

  • Atendimento a sócios/clientes
  • Gestão de stocks
  • Apoio administrativo
  • Apoio logístico em eventos, nomeadamente gestão de inscrições e pagamentos
  • Participação na gestão do site e redes sociais

Perfil/Requisitos

  • Experiência em clubes ou campos de golfe, na organização e montagem de eventos e atendimento a clientes (preferencial)
  • Carta de Condução
  • Domínio das ferramentas do MS Office
  • Conhecimento de línguas (Inglês e Francês)
  • Disponibilidade horária, nomeadamente fins de semanas e feriados
  • Espírito de trabalho em equipa
  • Responsável, organizado e com foco no cumprimento de objetivos

Condições

  • Contrato de Trabalho direto com a Empresa
  • Remuneração Base + Subsídio Refeição)
  • Horário: Full Time
  • Integração imediata

Benefícios

  • Integração em grupo nacional de referência
  • Seguro de Saúde
  • Sócio ACP
  • Assistência ao veículo próprio na estrada
  • Descontos em entidades comerciais
  • Assistência Médica em Casa (inclui agregado familiar)

As candidaturas devem ser direcionadas com a indicação R_ACP_23.16 por email.

Agradecemos a sua candidatura. Caso a mesma seja validada para uma próxima fase, entraremos em contacto. Terminado o processo de recrutamento, todos os CV's não selecionados são eliminados.

 


Coordenador – Assistência em Viagem (Lisboa)

O ACP - Serviços de Assistência caracteriza-se pelo rigor, credibilidade, relação de excelência com os seus clientes e sócios, e está inserido no grupo ACP, em atividade há mais de 120 anos.

O ACP é uma instituição de referência em Portugal, que pretende apoiar os seus associados com uma extensa oferta de produtos e serviços, nomeadamente documentação automóvel, mediação de seguros, produtos de saúde, viagens, entre outros.

Local de Trabalho

  • Lisboa/Prior Velho

Funções

  • Atender pedidos de assistência a pessoas e veículos, garantindo o cumprimento dos níveis de serviço e coordenando os meios de assistência disponíveis
  • Tarefas administrativas inerentes à função

Perfil/Requisitos

  • Formação: Ensino secundário (12º ano)
  • Experiência: atendimento a clientes e assistência em viagem (preferencialmente)
  • Conhecimentos de informática - na ótica do utilizador e conhecimentos básicos de Microsoft Excel (preferencial)

Conhecimentos específicos

  • Experiência em Contact Center (obrigatório)
  • Conhecimentos de inglês (obrigatório)
  • Fluência verbal, dinamismo, espírito e trabalho de equipa, flexibilidade, iniciativa e orientação para o cliente

Oferta

  • Pacote Salarial Médio Mensal Ilíquido aproximado de 1.300€ (Remuneração Base + Complemento + Subsídio Refeição)
  • Contrato de Trabalho direto com a Empresa
  • Possibilidade de integração em empresa sólida no mercado em que atua
  • Possibilidade de optar por sistema de trabalho híbrido
  • Horário: rotativo
  • Integração imediata

Benefícios

  • Integração em grupo nacional de referência
  • Formação contínua na área
  • Seguro de Saúde
  • Sócio ACP
  • Assistência ao veículo próprio na estrada
  • Descontos em entidades comerciais
  • Assistência Médica em Casa (inclui agregado familiar)

As candidaturas devem ser direcionadas com a indicação R_ASA_2403 por email.

Agradecemos a sua candidatura. Caso a mesma seja validada para uma próxima fase, entraremos em contacto. Terminado o processo de recrutamento, todos os CV's não selecionados são eliminados.

 


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