Ofertas de emprego

 


Coordenador – Assistência em Viagem – Lisboa

O ACP - Serviços de Assistência caracteriza-se pelo rigor, credibilidade, relação de excelência com os seus clientes e sócios, e está inserido no grupo ACP, em atividade há mais de 120 anos.

O ACP é uma instituição de referência em Portugal que pretende apoiar os seus associados com uma extensa oferta de produtos e serviços, nomeadamente documentação automóvel, mediação de seguros, produtos de saúde, viagens, entre outros.

Local de trabalho:

  • Lisboa/Prior Velho

Funções:

  • Atender pedidos de assistência a pessoas e veículos, garantindo o cumprimento dos níveis de serviço, coordenando os meios de assistência disponíveis
  • Realização de tarefas administrativas inerentes à função

Requisitos:

  • Formação: Ensino Secundário (12º ano)
  • Experiência: Atendimento a Clientes e Assistência em Viagem (preferencialmente)
  • Conhecimentos de informática - na ótica do utilizador e conhecimentos básicos de Excel (preferencial)

Competências específicos:

  • Experiência em Contact Center (obrigatório)
  • Conhecimentos de inglês (obrigatório)
  • Boa fluência verbal, dinamismo, espírito e trabalho de equipa, flexibilidade, iniciativa e orientação para o cliente

Oferta:

  • Pacote Salarial Médio Mensal Ilíquido aproximado de 1.300,00€ (Remuneração Base + Complemento + Subsídio Refeição)
  • Contrato de Trabalho direto com a Empresa
  • Possibilidade de integração em empresa sólida no mercado em que atua
  • Possibilidade de optar por sistema de trabalho híbrido
  • Horário: Rotativo
  • Integração imediata

Benefícios:

  • Integração em grupo nacional de referência
  • Formação contínua na área
  • Seguro de saúde
  • Sócio ACP
  • Assistência ao veículo próprio na estrada
  • Descontos em entidades comerciais
  • Assistência médica em casa (inclui agregado familiar)

Envie a sua candidatura e respetivo CV com a referência R_ASA_2413 por e-mail.

Agradecemos a sua candidatura. Caso a mesma seja validada para uma próxima fase, entraremos em contacto. Mais informamos que, caso não seja contactado, o seu CV será eliminado após o términus do processo de recrutamento.

 


Coordenador – Assistência em Viagem (Noturno) – Lisboa

O ACP - Serviços de Assistência caracteriza-se pelo rigor, credibilidade, relação de excelência com os seus clientes e sócios, e está inserido no grupo ACP, em atividade há mais de 120 anos.

O ACP é uma instituição de referência em Portugal que pretende apoiar os seus associados com uma extensa oferta de produtos e serviços, nomeadamente documentação automóvel, mediação de seguros, produtos de saúde, viagens, entre outros.

Local de trabalho:

  • Lisboa/Prior Velho

Funções:

  • Atender pedidos de assistência a pessoas e veículos, garantindo o cumprimento dos níveis de serviço, coordenando os meios de assistência disponíveis
  • Realização de tarefas administrativas inerentes à função

Requisitos:

  • Formação: Ensino Secundário (12º ano)
  • Experiência: Atendimento a Clientes e Assistência em Viagem (preferencialmente)
  • Conhecimentos de informática - na ótica do utilizador e conhecimentos básicos de Excel (preferencial)

Competências específicos:

  • Experiência em Contact Center (obrigatório)
  • Conhecimentos de inglês (obrigatório)
  • Boa fluência verbal, dinamismo, espírito e trabalho de equipa, flexibilidade, iniciativa e orientação para o cliente

Oferta:

  • Pacote Salarial Médio Mensal Ilíquido aproximado de 900,00€ (Remuneração Base + Complemento + Subsídio Refeição)
  • Contrato de Trabalho direto com a Empresa
  • Possibilidade de integração em empresa sólida no mercado em que atua
  • Horário noturno
  • Integração imediata

Benefícios:

  • Integração em grupo nacional de referência
  • Formação contínua na área
  • Seguro de saúde
  • Sócio ACP
  • Assistência ao veículo próprio na estrada
  • Descontos em entidades comerciais
  • Assistência médica em casa (inclui agregado familiar)

Envie a sua candidatura e respetivo CV com a referência R_ASA_2414 por e-mail.

Agradecemos a sua candidatura. Caso a mesma seja validada para uma próxima fase, entraremos em contacto. Mais informamos que, caso não seja contactado, o seu CV será eliminado após o términus do processo de recrutamento.

 


Criativo para Marketing Digital - Lisboa

Rigor, credibilidade, relação de excelência com os seus clientes e sócios é o que caracteriza a existência do ACP há mais de 120 anos.

O ACP é uma instituição de referência em Portugal que pretende apoiar os seus associados com uma extensa oferta de produtos e serviços, nomeadamente documentação automóvel, mediação de seguros, produtos de saúde, viagens, entre outros.

Neste momento, procuramos recrutar um criativo para a área de marketing digital, capaz de criar conteúdos/campanhas e de gerir as redes sociais do clube.

Local de trabalho:

  • Lisboa

Funções:

  • Criação de campanhas digitais (copy e imagem), em particular para Facebook, Instagram, Google Ads, (e pontualmente TikTok), de acordo com o brief de estratégia e materiais a produzir recebido;
  • Criação de Conteúdos e Edição – (copy , imagem, vídeo) e elaboração dos planos de conteúdos, em particular das redes sociais ACP, mas também quando necessário, de apoio à equipa de gestão de redes sociais do universo ACP;
  • Gestão de comunidades – promoção da comunicação com fãs e seguidores nas redes sociais ACP (Facebook, Instagram e Youtube);
  • Pesquisa, proposta e adoção de soluções digitais criativas que criem o máximo de impacto e de engagement em content marketing, redes sociais e ações digitais;
  • Proatividade e feedback do ambiente digital - comentários, conteúdos e campanhas, proporcionando insights úteis sobre a estratégia e temas de comunicação a seguir.
  • Gestão de crises online (saber quando e como agir)

Competências profissionais:

  • Capacidade de edição 360º (copy e imagem)
  • Domínio da escrita digital, com fluência, empatia e persuasão
  • Domínio de ferramentas de imagem, nomeadamente: Adobe Illustrator e Photoshop
  • Capacidade de edição de vídeo e uso/gosto por novas ferramentas de IA para criação de campanhas e conteúdos
  • Preferencial: experiência profissional em gestão de comunidades digitais e redes sociais ou em projetos e/ou agências digitais
  • Preferencial: experiência de set up de campanhas digitais

Competências pessoais:

  • Espírito de equipa e entrosamento com as diversas áreas da organização
  • Talento criativo para pensar, criar e desenvolver conteúdos para a web (procura-se um nativo digital)
  • Interesse em aprender e evoluir profissionalmente
  • Autonomia, dinamismo, planeamento, capacidade de resposta e de trabalho sob pressão
  • Capacidade analítica e orientação para objetivos definidos
  • Disponibilidade imediata e a tempo inteiro, incluindo acompanhamento de provas/passeios/torneios

Condições:

  • Contrato de Trabalho direto com a Empresa
  • Remuneração Base + Subsídio Refeição
  • Horário: Full Time
  • Integração imediata

Benefícios:

  • Integração em grupo nacional de referência
  • Seguro de saúde
  • Quota sócio ACP
  • Assistência ao veículo próprio na estrada
  • Descontos em entidades comerciais
  • Assistência médica em casa (inclui agregado familiar)

Envie a sua candidatura e respetivo CV com a referência R_ACP_24.31 por e-mail.

Agradecemos a sua candidatura. Caso a mesma seja validada para uma próxima fase, entraremos em contacto. Mais informamos que, caso não seja contactado, o seu CV será eliminado após o términus do processo de recrutamento.

 


Operador de Contact Center - Lisboa

Rigor, credibilidade, relação de excelência com os seus clientes e sócios é o que caracteriza a existência do ACP há mais de 120 anos.

O ACP é uma instituição de referência em Portugal que pretende apoiar os seus associados com uma extensa oferta de produtos e serviços, nomeadamente documentação automóvel, mediação de seguros, produtos de saúde, viagens, entre outros.

Local de trabalho:

  • Loures/Prior Velho

Funções:

  • Atender e aconselhar os Sócios/Clientes, dando a conhecer produtos e serviços comercializados pelo ACP
  • Promover a angariação, acompanhamento, fidelização e atualização dos dados dos Sócios
  • Executar a ação comercial em função dos objetivos propostos e do potencial de venda

Perfil/Requisitos:

  • Experiência em Contact Center
  • Conhecimentos de informática na ótica do utilizador
  • Utilização da língua portuguesa com rigor ao nível oral e escrito
  • Conhecimentos de língua inglesa (preferencial)
  • Disponibilidade para trabalhar ao fim-de-semana e feriados (se necessário)

Condições:

  • Contrato de Trabalho direto com a Empresa;
  • Pacote Salarial Médio Mensal Ilíquido aproximado de 1.050,00€ (Remuneração Base + Subsídio Refeição);
  • Comissões;
  • Horário: Full Time;
  • Integração imediata

Benefícios:

  • Integração em grupo nacional de referência
  • Seguro de saúde
  • Quota sócio ACP
  • Assistência ao veículo próprio na estrada
  • Descontos em entidades comerciais
  • Assistência médica em casa (inclui agregado familiar)

Envie a sua candidatura e respetivo CV com a referência R_ACP_24.30 por e-mail.

Agradecemos a sua candidatura. Caso a mesma seja validada para uma próxima fase, entraremos em contacto. Mais informamos que, caso não seja contactado, o seu CV será eliminado após o términus do processo de recrutamento.

 


Jornalista - Lisboa

Rigor, credibilidade, relação de excelência com os seus clientes e sócios é o que caracteriza a existência do ACP há mais de 120 anos.

O ACP é uma instituição de referência em Portugal que pretende apoiar os seus associados com uma extensa oferta de produtos e serviços, nomeadamente documentação automóvel, mediação de seguros, produtos de saúde, viagens, entre outros.

Local de trabalho:

  • Lisboa

Funções:

  • Pesquisar e recolher informações sobre factos e acontecimentos
  • Tratar a informação recolhida, interpretando e selecionando os artigos e noticias, dando-lhes a forma mais adequada ao canal de divulgação a que se destina
  • Elaborar e redigir artigos, crónicas, reportagens e notícias, com vista à sua divulgação
  • Recolher, nos locais, informações sobre acontecimentos de interesse, procurando captar a realidade em todas as suas dimensões, através da observação direta, entrevistas, inquéritos ou quaisquer outras técnicas de recolha de informação
  • Registar os factos observados e redigir reportagens e notícias

Requisitos:

  • Mais de 5 anos de experiência profissional em órgãos de comunicação social generalistas
  • Licenciatura em Comunicação Social ou Jornalismo
  • Experiência na criação, planeamento e publicação de conteúdos digitais
  • Experiência em escrita de textos informativos
  • Forte domínio da comunicação escrita e oral
  • Aptidão para trabalhar em multiplataforma
  • Inglês fluente
  • Carta de condução
  • Residência em Lisboa ou concelhos limítrofes
  • Disponibilidade imediata

Condições:

  • Contrato de Trabalho direto com a Empresa
  • Remuneração Base + Subsídio Refeição
  • Horário: Full Time
  • Integração imediata

Benefícios:

  • Integração em grupo nacional de referência
  • Seguro de saúde
  • Quota sócio ACP
  • Assistência ao veículo próprio na estrada
  • Descontos em entidades comerciais
  • Assistência médica em casa (inclui agregado familiar)

Envie a sua candidatura e respetivo CV com a referência R_ACP_24.29 por e-mail.

Agradecemos a sua candidatura. Caso a mesma seja validada para uma próxima fase, entraremos em contacto. Mais informamos que, caso não seja contactado, o seu CV será eliminado após o términus do processo de recrutamento.

 


Planeador - Customer Care - Lisboa

O ACP - Serviços de Assistência caracteriza-se pelo rigor, credibilidade, relação de excelência com clientes e sócios e está inserido no grupo ACP, em atividade há mais de 120 anos.

O ACP é uma instituição de referência em Portugal, que pretende apoiar os seus associados com uma extensa oferta de produtos e serviços, nomeadamente, documentação automóvel, mediação de seguros, produtos de saúde, viagens, entre outros.

Local de trabalho:

  • Lisboa/Prior Velho

Funções:

  • Atendimento telefónico e coordenar o encaminhamento dos pedidos dos clientes
  • Marcação de trabalhos oficinais
  • Gestão de processos de backoffice, gestão da caixa de email e sistema de ticketing
  • Contactos telefónicos aos atuais clientes para informar das necessidades de intervenção no seu veículo e apresentação de serviços
  • Tarefas administrativas inerentes à função

Perfil/Requisitos:

  • Formação: Ensino Secundário (12º ano)
  • Experiência: atendimento e apoio a clientes
  • Conhecimentos de informática na ótica do utilizador e conhecimentos básicos de Excel (preferencial)
  • Conhecimentos de Inglês
  • Boa fluência verbal e boa capacidade de argumentação/comunicação

Oferta:

  • Pacote salarial médio mensal ilíquido aproximado de 1.000€ (vencimento base + subsídio de alimentação em cartão refeição)
  • Horário: segunda a sexta das 11h às 19h
  • Duração: termo incerto
  • Possibilidade de optar por sistema de trabalho híbrido

Benefícios:

  • Integração imediata em grupo nacional de referência
  • Formação contínua na área
  • Seguro de saúde
  • Sócio ACP
  • Assistência ao veículo próprio na estrada
  • Descontos em entidades comerciais
  • Assistência médica em casa (inclui agregado familiar)

Envie a sua candidatura e respetivo CV com a referência R_ACP_2416 por e-mail.

Agradecemos a sua candidatura. Caso a mesma seja validada para uma próxima fase, entraremos em contacto. Mais informamos que, caso não seja contactado, o seu CV será eliminado após o términus do processo de recrutamento.

 


Fique atento a esta página ou envie uma candidatura espontânea

scroll up