Um Talbot-Lago T150-C-SS de 1937 tornou-se no carro francês mais caro vendido em leilão. Um recorde que chegou aos US $ 13.425.000 no recente leilão da Gooding and Company em Amelia Island. O modelo em questão tem o chassis nº 90107 que sustenta uma carroçaria projetada por Figoni et Falaschi.
De acordo com a pesquisa feita por aquela leiloeira, foram construídas entre 10 a 20 unidades nas versões notchback Coupé Jeancart e fastback Modéle New York, esta última correspondente ao clássico agora vendido e do qual apenas foram construídos dois exemplares dos quais só este modelo sobrevive com a carroçaria totalmente intacta.
Este Talbot-Lago T150-C-SS Teardrop Coupe equipa um motor de seis cilindros em linha de 4,0 litros com três carburadores Zenith-Stomberg produzindo 140 cv de potência. Conta ainda com uma caixa manual de quatro velocidades, freios mecânicos nas quatro rodas, suspensão dianteira independente e um eixo traseiro ativo.
Tendo passado por vários proprietários ao longo da sua vida, foi estrela em alguns concursos como o Pebble Beach Concours d'Elegance de 2005 e de 2007, onde foi Best of de Show. Também arrecadou um troféu First in Class em Pebble Beach.