Ao Volante do Škoda Fabia Monte Carlo

| Revista ACP

Esta semana estamos ao volante do Škoda Fabia Monte Carlo, uma versão desportiva que lembra os sucessos no rally.

@video=SRvv9kfpqHk

Está e a quarta geração do Fabia que por ser o Monte Carlo conta com várias alterações estéticas. Partilha plataforma com o VW polo é o SEAT Ibiza, mas este consegue adquirir uma personalidade única. Apesar de ter a mesma carroçaria este é o que apresenta a maior bagageira do segmento, com 330 litros.

Newsletter Revista
Receba as novidades do mundo automóvel e do universo ACP.

O design é agradável, uma grelha preta saias laterais e um difusor traseiro desportivo. Tem jantes de liga leve que podem ir de 16 a 18 polegadas e conta com faróis led de origem. Se existirem dúvidas podemos olhar para a insígnia monte Carlo na lateral e ficamos esclarecidos. O interior está maior, possui bancos desportivos com encosto de cabeça integrado, quase como uma baquet.

O volante é um multifunções de três raios e o painel de instrumentos e de 10 polegadas. Um interior preto com faixas vermelhas em certos sítios, pedais em alumínio e acabamento a imitar fibra de carbono compõe o visual de rally.

Um carro prático, divertido e especial de conduzir que entrega a emoção de um modelo puramente a gasolina, algo raro nos dias de hoje.

scroll up