Já é possível encomendar o SUV de luxo totalmente elétrico

| Revista ACP

Irá ser uma prenda para o Natal deste ano, mas já se pode eleger qual EQS SUV preferido da Mercedes-EQ.

EQS-SUV-frente-900

O EQS cresceu e transformou-se num SUV igualmente luxuoso, repleto de tecnologia e com um design bastante atraente. Esta opção totalmente elétrica ainda vai chegar este ano ao mercado europeu.

O EQS SUV oferece amplo espaço, conforto e conectividade no seu interior moderno e luxuoso. Os bancos da segunda fila estão equipados de série com regulação elétrica. Como equipamento opcional está disponível uma terceira fila de bancos com dois bancos individuais adicionais. Estes bancos alojados no piso do compartimento de carga no EQS SUV são colocados na posição de utilização mecanicamente. Com os bancos rebatidos, o piso do compartimento de carga fica plano. Em combinação com a terceira fila de bancos, uma função designada por “Easy Entry” é fornecida de série na segunda fila de bancos.

Newsletter Revista
Receba as novidades do mundo automóvel e do universo ACP.

Para além das três motorizações disponíveis, existem também duas linhas de design. Estas diferem em vários detalhes, tanto ao nível do exterior como ao nível do interior: linha de design exterior e interior Electric Art (de série) e a linha de design exterior e interior AMG.

O EQS é o primeiro SUV de luxo totalmente elétrico da Mercedes-EQ. No lançamento de mercado, a gama do modelo inclui três versões: EQS 450+ (WLTP: consumo de energia elétrica em ciclo combinado: 22.9-18.2 kWh/100 km; emissões de CO2 em ciclo combinado: 0 g/km)1 e o EQS 450 4Matic (WLTP: consumo de energia elétrica em ciclo combinado: 24.3-20.2 kWh/100 km; emissões de CO2 em ciclo combinado: 0 g/km)1 , ambos com 265 kW de potência, e o EQS 580 4Matic (WLTP: consumo de energia elétrica em ciclo combinado: 24.3-20.2 kWh/100 km; emissões de CO2 em ciclo combinado: 0 g/km)1 com 400 kW de potência. O EQS 450+ está disponível a partir dos 129.200 euros. As versões EQS 450 4Matic e EQS 580 4Matic têm um preço de 134.350 e 165.450 euros respetivamente. O modelo pode ser encomendado a partir de agora e os primeiros clientes na Europa irão recebê-lo em dezembro.

scroll up