Carlos Barbosa foi reeleito presidente do Automóvel Club de Portugal para o mandato 2023-2027 com 99,7% dos votos expressos.
Na tomada de posse, as palavras de Carlos Barbosa foram dirigidas aos sócios, com uma atenção especial para todos os funcionários do clube. “Estes últimos quatro anos foram inimagináveis, com a pandemia a trazer-nos tempos muito duros que nos colocaram à prova”, referiu o presidente, acrescentando ter um “orgulho enorme nas pessoas que são e fazem do ACP o maior clube nacional”.
Para o novo mandato, com Carlos Barbosa na presidência, a direção do ACP é constituída por Francisco Vanzeller, António Carmona Rodrigues, Fernando Monteiro, Manuel Guedes, Margarida Pinto Correia e Tito Fontes.
A Assembleia-Geral passa a ser presidida por Francisco Cortez, tendo como vice-presidente Miguel Esperança Pina e Miguel Olazabal de Almada como secretário. Já o Conselho Fiscal conta com José Benoliel na presidência e Manuel Lopo de Carvalho como vice-presidente. António Ferreira de Lemos, Carlos Seruya e Miguel Horta e Costa são vogais neste órgão do clube.
Na reunião magna do clube, as Contas Individuais e Consolidadas referentes ao exercício de 2022 foram aprovadas por unanimidade.