Novo serviço de Teleassistência ACP

| Revista ACP

O clube criou um serviço de videochamada para ajudar a resolver os pequenos problemas que surgem ao pegar no carro.  

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São muitas as ocasiões em que o carro não abre, não pega ou acende luzes desconhecidas. A pensar nestas situações, o ACP tem agora um serviço de Assistência em Viagem por videochamada.

O objetivo é o de conseguir resolver rapidamente um conjunto de situações que podem ser identificadas por telefone, pois graças à vantagem de haver imagem, permite aos mecânicos ACP identificar de imediato o problema. E mesmo que por alguma razão a situação não possa ser resolvida numa videochamada, fica sempre feita a triagem que permite decidir qual o melhor apoio, se um carro-oficina, se um reboque. Para aceder a este serviço, disponível entre as 8h00 e as 24h00, o sócio com assistência em viagem só precisa de ter um smartphone e ligar 215 915 915 (o serviço de teleassistência em viagem ACP não é deduzido às 2 assistências anuais que o sócio com assistência em viagem tem direito).

Esta vantagem soma-se a muitas outras que tornam a Assistência em Viagem do ACP única:

  • Reparação no local sempre que possível;
  • Serviço de Proteção de Avaria – o ACP repara a avaria ou paga a mão de obra na oficina à escolha do sócio (até 615€);
  • Reparação ou substituição de pneus a cargo do ACP até ao limite de 200€, em caso de furo ou rebentamento;
  • Serviço de troca de baterias no local;
  • Assistência a carros elétricos através de carregamentos móveis;
  • Assistência a qualquer veículo particular ligeiro em que o sócio circule, mesmo que não pertença ao sócio (de acordo com as condições do Regulamento de Assistência em Viagem ACP);
  • Linha de apoio ao sócio 24h/365 dias através do 215 915 915.

Obtenha mais informações sobre a assistência em viagem ACP:

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