"O marketing não me realizava, queria impactar os outros"

| Revista ACP

Com um percurso dividido entre o marketing e o humor, Miguel Lambertini é o convidado de mais um podcast ACP.

@video=td6gJlJk3Oc

Humorista, ator e, outrora, marketeer. Todas estas profissões fazem parte do percurso de Miguel Lambertini, o convidado desta semana do ACP Podcast.

Neste episódio, Miguel Lambertini começa por explicar as razões pelas quais após 12 anos na área do marketing decidiu abraçar uma carreira como humorista. Ao mesmo tempo revela todas as incertezas causadas por esta decisão tomada pouco depois de ter sido pai pela primeira vez.

No fundo, Miguel Lambertini justifica esta mudança de rumo com a vontade de "fazer algo que sentisse que impactava os outros".

Depois de reconhecer que a experiência no marketing o ajudou a dar os "primeiros passos" na nova carreira de humorista, Miguel Lambertini explica também quais as formações que fez para sustentar esta mudança de percurso profissional.

 

Newsletter Revista
Receba as novidades do mundo automóvel e do universo ACP.

Numa conversa em que aborda também os principais desafios de ser humorista e a sua opinião acerca dos sempre "sensíveis" limites do humor, Miguel Lambertini recorda ainda a experiência de ter trabalhado com Herman José como estagiário no programa "Herman Sic".

Já no que diz respeito à sua relação com o automóvel, o humorista admite gostar de conduzir, mas apenas em viagens, viagens essas que como revela têm sido, maioritariamente, em família nos últimos anos. Quanto a uma viagem de sonho, Miguel Lambertini admite que tem o sonho de recriar de mota a viagem de Che Guevara.


Este e outros podcasts estão disponíveis nas plataformas


scroll up