Propriedades abandonadas que escondem tesouros de quatro rodas quase engolidos pela vegetação ou guardados em celeiros durante anos a fio, são descobertas que de vez em quando surpreendem os entusiastas de clássicos. Esta história voltou a acontecer no Reino Unido, mas (como quase sempre) não foi revelado o local.
Entre os clássicos esquecidos, contam-se modelos mais ou menos raros como desportivos Triumph, Austin e até um Alvis, cuja marca já não existe desde 1967 pelo que a maioria dos seus veículos são raros e dispendiosos hoje em dia. Mas este lugar também alberga alguns Sunbeam Talbot e um Lotus.
A recente incursão pela propriedade revelou ainda a presença de um Bentley que parece ser um modelo da década de 50 e um Wolseley 6/90, também da mesma época. A histórica marca britânica fechou portas em 1970 depois de ter passado uns anos sob o controlo da Morris Motors. Modelos de produção alemã também se incluem nesta coleção como o caso de um Borgward Isabella, cuja marca faliu em 1961.
Mas o grande destaque vai para um conjunto de Porsche raros, entre um exemplar 912 de primeira geração e alguns 356, que infelizmente fazem parte do naipe de carros em pior estado. Desconhece-se o que vai acontecer a estas relíquias com algumas delas a merecer o devido restauro pela raridade que representam.