Em 1957, a GM criou o Chevrolet Corvette Super Sport apenas como protótipo para mostrar um novo sistema de injeção, denominado Rochester Ramjet. Cumprido o seu papel, o carro acabaria por sofrer um acidente numa corrida ilegal em 1960 e foi recolhido. Só no final da década de 90 seria descoberto e alvo de um minucioso trabalho de restauro que lhe devolveu o brilho perdido.
Originalmente, o Super Sport nasceu como um Corveta C1 normal de 1956, mas antes de ser enviado a um revendedor foi transportado para as instalações da GM em Detroit e usado como modelo de exibição durante uns meses. Quando os executivos da GM precisaram de um carro para exibir o novo sistema de injeção decidiram avançar com este modelo depois de ter sido alvo de algumas alterações.
O motor foi trocado por um novo V8 de 4,6 litros com 283 cv, acoplado a uma transmissão de três velocidades de relações curtas. Além do compartimento do motor, todas as outras modificações foram adaptadas às alterações da carroçaria e interior.
Depois de ter sido exibido no Waldorf Astoria Auto Show em dezembro de 1956 em Nova York e no ano seguinte no Chicago Auto Show, o carro foi vendido ao seu primeiro proprietário que residia no Novo México. Em 1960, ao participar numa corrida ilegal colidiu contra um poste de telefone e acabou por ser armazenado durante décadas.
Até que em 1997, foi descoberto e restaurado e em 2017 foi pela primeira vez mostrado ao público no Amelia Island Concours d'Elegance, exatamente 60 anos após a sua primeira apresentação em Nova Iorque. Agora, está à venda no site Mecum, sem qualquer estimativa de preço.