myACP
Recuperação de password
Introduza o seu Username ou o Email que indicou, quando se registou em myACP.
Precisa de ajuda?215 915 915Linha ACP - 24h / 365 dias
Inicie a sua sessão myACP
O e-mail é obrigatório
A palavra-passe é obrigatória
Memorizar os meus dados
Recuperar palavra-passe
Criar novo registo
O Nome é obrigatório
O e-mail é obrigatório Insira um e-mail válido
Sócio Não Sócio
Insira o nome que têm no seu Cartão de Sócio
Insira o seu nº de sócio Insira um nº de sócio válido
Insira a sua data de nascimento
Insira os seus dados
Insira o seu nome
Insira o seu e-mail O email não é válido
O telefone indicado deverá ter 9 digitos
Indique distrito de residência
Escreva a sua mensagem
Insira a sua mensagem
10 razões para ser sócio
As que conhece e as que o vão surpreender
Avariou? O ACP repara ou paga
Saiba tudo aqui
Campanha do mês | Renting
Fiat 500 1.2 Lounge por 279€/mês
Concurso ACP Elétrico do Ano
Inscreva-se e vote nos seus favoritos
Seguro automóvel 10,99€/mês
Preço único para qualquer carro
Portugal e Espanha
Grandes descobertas perto de si
Insira o seu nome Verifique o Nome inserido
É necessário validar a opção indicada
Início/ O clube /Revista ACP /Clássicos
Pub
O desportivo mais vendido em todo o mundo chegou a ter alguns protótipos que nunca chegaram às ruas.
As opiniões dividem-se sobre as vantagens e desvantagens desta transformação nos veículos históricos
Dos dois protótipos fabricados pela marca em 1967 só sobreviveu este que é uma das estrelas da coleção BMW Group Classic.
Troféu distingue os melhores nas provas desportivas do ACP Clássicos ao longo do ano
Nova lei entra em vigor em janeiro de 2020
Casal comprou por 100 dólares um carro abandonado num armazém, que anos depois foi adquirido por Elon Musk que pagou por ele quase um milhão de dólares (905 mil euros).
Caiu o muro mas os carros produzidos na antiga RDA tornaram-se modelos de culto e recordam esses tempos com passeios turísticos por Berlim
O Rocket 88 com motor V8 de 135 cv, de 1949, deu início à construção de um tipo de carros muito lucrativos para a indústria e que apaixonou os amantes da velocidade.
Este era um dos carros preferidos do antigo dono da Fiat que o conduzia durante as suas férias em St. Moritz, nos Alpes suíços.
55 anos depois, Harry Phillips reencontra-se com o carro que não era para vender e hoje está no museu da marca.
{{vm.revista.Resumo}}
{{vm.revista.SubTitulo}}
Consulte os suplementos:
ACP Golfe
ACP Clássicos
ACP Autocaravanismo
Newsletter Revista