Novo eléctrico da Bugatti só tem duas rodas

| Revista ACP

É a primeira scooter com assinatura do fabricante de Molsheim e oferece 35 km de autonomia e velocidades até 30 km/h.

Bugatti-scooter-900

Começa a ser habitual as marcas de luxo surpreenderem com propostas que não de quatro rodas. Como a Bugatti que agora lançou uma scooter eléctrica para andar, sim, na cidade, mas com estilo.

Com 35 km de autonomia e velocidades até 35 km/h, destaca-se, como não podia deixar de ser, pelo design elegante e mais alguns detalhes exclusivos da casa de Molsheim. Como, por exemplo, a iluminação traseira na forma de uma linha fina e curva com um pequeno foco que projecta no solo o logo de Ettore Bugatti.

Mas a scooter eléctrica da Bugatti oferece mais. ABS na roda traseira, cruise control, uma bateria removível e três modos de condução: Economy, City e Sport.

"A parceria com uma empresa como a Bytech para o fabrico da nossa scooter deu-nos a oportunidade de expandir o nosso alcance no espaço de mobilidade elétrica com um parceiro experiente e um produto que os consumidores de todo o mundo podem desfrutar", afirmou Wiebke Stahl, CEO da Bugatti International. A marca ainda não divulgou os preços desta sua nova proposta.

scroll up