Assistência em Viagem ACP considerada excelente

| Revista ACP

O mais recente estudo de avaliação do serviço de Assistência em Viagem do ACP por parte dos clientes que o utilizaram demonstra resultados muito positivos.

O mais recente estudo de avaliação do serviço de Assistência em Viagem do ACP por parte dos clientes que o utilizaram demonstra resultados muito positivos.

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Tendo como objetivos conhecer a qualidade do atendimento telefónico, tempo de espera pelo serviço de assistência, atuação da assistência e avaliação geral do serviço de Assistência em Viagem ACP, o clube levou a efeito um estudo que medisse a opinião dos condutores que utilizaram o serviço durante o primeiro semestre de 2019.

Num total de 5775 entrevistas, comprovou-se que a avaliação obtida foi muito positiva em todos os temas abordados, com uma média de satisfação geral de 9,17, numa escala máxima de 10 pontos.

Resumem-se em seguida as conclusões mais importantes deste estudo (escala de avaliação entre 1 e 10):

  • Em média, os condutores avaliam de forma bastante positiva o atendimento telefónico: média de 9,27.
  • O tempo de espera pelo serviço de assistência é considerado reduzido: média de 8,55.
  • A atuação da assistência no diagnóstico e resolução da avaria é considerada muito positiva: média de 9,18.
  • Os esclarecimentos prestados também são avaliados de forma muito positiva: média de 9,18.
  • O serviço de Assistência em Viagem ACP regista um NPS (Net Promoter Score) de 78, considerado excelente.


Assim, durante o período referido, os condutores mostraram-se de forma geral muito satisfeitos com o Serviço de Assistência em Viagem ACP, com uma média de satisfação de 9,17 pontos.

De modo a reforçar a comunicação da qualidade do serviço junto de todos os condutores, foi criado um selo de qualidade que atesta a elevada satisfação do público.

Para mais informações, consulte o estudo.

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