- Almada
- Amoreiras
- Colombo
- Faro
- Maia
- Lisboa - sede
- NorteShopping
- Prior Velho
- Sintra
- Vila Real
A partir de agora, os serviços de mediação de seguros, documentação (incluindo as consultas médicas para efeitos de renovação da carta de condução) e viagens voltam a ser assegurados também presencialmente.
Nota: As delegações do Funchal e Ponta Delgada continuam abertas.
2. ENSINO E FORMAÇÃO
A abertura prevista das escolas e centros de exames mantém-se para o dia 19 de abril.
As licenças de aprendizagem e a validade das provas teóricas do exame de condução foram prorrogadas até 31/12/2021.
Os cursos e formações encontram-se, por enquanto, condicionados. Para qualquer esclarecimento, ligue 215 915 915 ou utilize os emails respetivos de cada escola:
3. APOIO AO SÓCIO POR TELEFONE OU EMAIL
Como sempre, pode contactar o ACP por telefone (215 915 915) ou por email para todas as dúvidas e serviços, incluindo os pedidos de documentação ou de assistência jurídica para questões relacionadas com o automóvel e moto, contestação de contra-ordenações, código da estrada, relações com seguradoras entre outras questões.
Até à abertura total das delegações, permanecem ativos todos os contactos de atendimento não presencial de serviços específicos:
O atendimento continua a efetuar-se por telefone - 217 991 200 (dias úteis, das 9h às 18h) ou por email
Por email ou telefone, nos horários habituais:
- Lisboa: 213 841 070 (Amoreiras) e 213 513 830 (Av. República)
- Porto: 223 239 042 (NorteShopping) e 220 008 927 (Sede)
4. SAÚDE
Todos os serviços de saúde continuam em pleno funcionamento, com as necessárias medidas sanitárias: médico em casa, teleconsultas gratuitas de Clínica Geral, Pediatria (disponíveis 24h) e Psicologia (por marcação), enfermeiro em casa, apoio domiciliário a seniores, consultas e exames a preços reduzidos em mais de 18.000 prestadores privados. Saiba mais.
5. ASSISTÊNCIA A VEÍCULOS
Todos os serviços de assistência a veículos continuam totalmente disponíveis, com as necessárias medidas sanitárias: é o caso da assistência em viagem, das oficinas de serviços rápidos e da inspeção periódica obrigatória (se necessitar de preparar o seu carro para a inspeção, o ACP dispõe de um serviço de pré-inspeção automóvel que lhe trata de tudo e leva o carro à inspeção).
Permanecem igualmente disponíveis as certificações técnicas automóveis, a inserção de novas viaturas de usados sócio para sócio e a peritagem mecânica de automóveis (para mais informações, ligue 215 915 915 ou contacte por email)
6. ASSISTÊNCIA EM CASA
Estão disponíveis todos os serviços para manter a sua casa a funcionar. Consulte as reparações à sua disposição.
Conte também com o ACP Descontos em todas as áreas de consumo, incluindo a entrega de alimentação e produtos das melhores marcas.