Terceira fase de desconfinamento

| Revista ACP

Todas as delegações do clube abertas e a funcionar a partir de 19 de abril

Notícias ACP - reabertura em pleno abril 2021

A nova fase de desconfinamento chegou. 

Abrem-se as portas das últimas delegações que faltava reabrir - sede de Lisboa, Porto, Prior Velho e delegações em centros comerciais - e começa o regresso às escolas de condução e aos centros de exames.

Consulte informações mais detalhadas abaixo.

Para todos os esclarecimentos ligue 215 915 915 ou utilize os meios indicados abaixo para cada serviço.

 

1. APOIO AO SÓCIO NAS DELEGAÇÕES

Todas as delegações do clube voltam a funcionar em pleno, sempre com as regras sanitárias necessárias à segurança de todos. Estão disponíveis todos os serviços: mediação de seguros, documentação (incluindo as consultas médicas para efeitos de renovação da carta de condução) e viagens.

Consulte os horários e contactos.

 

2. ENSINO E FORMAÇÃO


As escolas de condução e os centros de exame reabrem a partir de 19 de abril.

As licenças de aprendizagem e a validade das provas teóricas do exame de condução foram prorrogadas até 31/12/2021.

Os cursos e formações encontram-se, por enquanto, condicionados. Para esclarecimentos detalhados, utilize os emails respetivos de cada escola:

 

3. APOIO AO SÓCIO POR TELEFONE OU EMAIL


Como sempre, pode contactar o ACP por telefone (215 915 915) ou por email para todas as dúvidas e serviços, incluindo os pedidos de documentação ou de assistência jurídica para questões relacionadas com o automóvel e moto, contestação de contra-ordenações, código da estrada, relações com seguradoras entre outras questões.

Permanecem ativos todos os contactos de atendimento não presencial de serviços específicos:

Continua a poder contar com atendimento especializado por telefone - 217 991 200 (dias úteis, das 9h às 18h) ou por email 
Por email ou telefone, nos horários habituais:
  • Lisboa: 213 841 070 (Amoreiras) e 213 513 830 (Av. República)
  • Porto: 223 239 042 (NorteShopping) e 220 008 927 (Sede)


4. SAÚDE


Todos os serviços de saúde continuam em pleno funcionamento, com as necessárias medidas sanitárias: médico em casa, teleconsultas gratuitas de Clínica Geral, Pediatria (disponíveis 24h) e Psicologia (por marcação), enfermeiro em casa, apoio domiciliário a seniores, consultas e exames a preços reduzidos em mais de 18.000 prestadores privados. Saiba mais.


5. ASSISTÊNCIA A VEÍCULOS


Todos os serviços de assistência a veículos continuam totalmente disponíveis, com as necessárias medidas sanitárias: é o caso da assistência em viagem, das oficinas de serviços rápidos e da inspeção periódica obrigatória (se necessitar de preparar o seu carro para a inspeção, o ACP dispõe de um serviço de pré-inspeção automóvel que lhe trata de tudo e leva o carro à inspeção).

Permanecem igualmente disponíveis as certificações técnicas automóveis, a inserção de novas viaturas de usados sócio para sócio e a peritagem mecânica de automóveis (para mais informações, ligue 215 915 915 ou contacte por email)

 

6. ASSISTÊNCIA EM CASA


Estão disponíveis todos os serviços para manter a sua casa a funcionar. Consulte as reparações à sua disposição.

Conte também com o ACP Descontos em todas as áreas de consumo, incluindo a entrega de alimentação e produtos das melhores marcas.

scroll up