myACP
Recuperação de password
Introduza o seu Username ou o Email que indicou, quando se registou em myACP.
Precisa de ajuda?215 915 915Linha ACP - 24h / 365 dias
Inicie a sua sessão myACP
O e-mail é obrigatório
A palavra-passe é obrigatória
Memorizar os meus dados
Recuperar palavra-passe
Criar novo registo
O Nome é obrigatório
O e-mail é obrigatório Insira um e-mail válido
Sócio Não Sócio
Insira o nome que têm no seu Cartão de Sócio
Insira o seu nº de sócio Insira um nº de sócio válido
Insira a sua data de nascimento
Insira os seus dados
Insira o seu nome
Insira o seu e-mail O email não é válido
O telefone indicado deverá ter 9 digitos
Indique distrito de residência
Escreva a sua mensagem
Insira a sua mensagem
10 razões para ser sócio
As que conhece e as que o vão surpreender
Avariou? O ACP repara ou paga
Saiba tudo aqui
Campanha do mês | Renting
Fiat 500 1.2 Lounge por 279€/mês
Concurso ACP Elétrico do Ano
Inscreva-se e vote nos seus favoritos
Seguro automóvel 10,99€/mês
Preço único para qualquer carro
Portugal e Espanha
Grandes descobertas perto de si
Insira o seu nome Verifique o Nome inserido
É necessário validar a opção indicada
Início/ O clube /Revista ACP /Clássicos
Pub
A primeira edição do evento do ACP Clássicos decorre no próximo dia 23 com mais de 100 automóveis de fabrico italiano.
O ACP Clássicos conta a partir de 25 de setembro com um podcast na antena da TSF, para acompanhar todas as 2ªs feiras depois das 17H30.
Foram 85 as equipas que este sábado animaram uma das mais disputadas provas do ACP pelos concelhos de Mafra e Torres Vedras.
Considerado um dos automóveis mais bonitos do mundo, o DB5 também conquistou fama por ser “o carro do James Bond”.
Das brincadeiras à competição foi um passo com a conquista do 3º lugar numa corrida de automóveis sem motor em Lisboa.
Visita "obrigatória" para todos os fãs da modalidade, o Museu do Rali era um sonho antigo de José Pereira.
O maior festival motorizado de Portugal vai animar a serra do Caramulo entre os dias 8 a 10 de setembro.
Estes clássicos franceses são hoje raros e dos poucos que existem no nosso País alguns brilham numa coleção privada.
O ‘restomod’ do mal amado desportivo alemão transformou-o numa “criatura” de respeito.
Foi um momento histórico para este exemplar valioso que agora se tornou num dos Ferrari mais caros vendidos em leilão.
{{vm.revista.Resumo}}
{{vm.revista.SubTitulo}}
Consulte os suplementos:
ACP Golfe
ACP Clássicos
ACP Autocaravanismo
Newsletter Revista