myACP
Recuperação de password
Introduza o seu Username ou o Email que indicou, quando se registou em myACP.
Precisa de ajuda?215 915 915Linha ACP - 24h / 365 dias
Inicie a sua sessão myACP
O e-mail é obrigatório
A palavra-passe é obrigatória
Memorizar os meus dados
Recuperar palavra-passe
Criar novo registo
O Nome é obrigatório
O e-mail é obrigatório Insira um e-mail válido
Sócio Não Sócio
Insira o nome que têm no seu Cartão de Sócio
Insira o seu nº de sócio Insira um nº de sócio válido
Insira a sua data de nascimento
Insira os seus dados
Insira o seu nome
Insira o seu e-mail O email não é válido
O telefone indicado deverá ter 9 digitos
Indique distrito de residência
Escreva a sua mensagem
Insira a sua mensagem
10 razões para ser sócio
As que conhece e as que o vão surpreender
Avariou? O ACP repara ou paga
Saiba tudo aqui
Campanha do mês | Renting
Fiat 500 1.2 Lounge por 279€/mês
Concurso ACP Elétrico do Ano
Inscreva-se e vote nos seus favoritos
Seguro automóvel 10,99€/mês
Preço único para qualquer carro
Portugal e Espanha
Grandes descobertas perto de si
Insira o seu nome Verifique o Nome inserido
É necessário validar a opção indicada
Início/ O clube /Revista ACP /Clássicos
Pub
Os modelos dos anos 80 e 90 ocupam um lugar de destaque na recuperação deste tipo de veículos TT.
No final da guerra e com a marca em risco de desaparecer chegou o BMW 700 que trocou as voltas ao destino.
O modelo representou uma nova classe de automóveis com elevada performance e vocacionado para longas e confortáveis viagens.
Este modelo de 1937 tornou-se no carro francês mais caro alguma vez vendido em leilão.
Com assinatura de Giorgetto Giugiaro, este one-off comemora meio século de vida.
O ACP Clássicos vai realizar o primeiro evento exclusivamente dedicado a veículos TT.
Preservar um clássico requer alguns cuidados de limpeza e manutenção que não devem ser esquecidos.
É já nos dias 29 e 30 de abril que a grande prova de regularidade histórica do ACP Clássicos regressa à estrada.
A 18ª edição do maior passeio europeu de clássicos ingleses voltou a ter partida de Lisboa e Porto.
A peça que deu origem à carroçaria original deste desportivo estava perdida há mais de 70 anos.
{{vm.revista.Resumo}}
{{vm.revista.SubTitulo}}
Consulte os suplementos:
ACP Golfe
ACP Clássicos
ACP Autocaravanismo
Newsletter Revista