António Félix da Costa assinou com a Porsche

| Revista ACP

Aos 30 anos, o campeão de Fórmula E em 2020, será piloto oficial da Tag Heuer Porsche Formula E Team.

Felix-da-Costa-PORSCHE-1-900

Com 96 corridas disputadas, onde obteve sete vitórias, dezasseis pódios e oito pole positions, Félix da Costa junta-se a partir da próxima temporada 9 (2023), a Pascal Wehrlein, para abraçar um novo desafio e vestir as cores oficiais da Porsche no campeonato Mundial de Fórmula E.

Depois de 3 anos como piloto da DS Techeetah, onde obteve um título mundial de Fórmula E, o piloto português está entusiasmado com esta nova fase da sua carreira: "Representar oficialmente uma marca como a Porsche é um sonho que tenho desde criança, que se torna agora realidade. Desde pequeno que olho com muito respeito e admiração para a Porsche e este convite era impossível de rejeitar. Partilhamos 100% dos mesmos valores e ADN, uma mentalidade vencedora e acredito que juntos vamos elevar o nome Porsche bem alto. Estou muito contente com este desafio e desejoso de começar a trabalhar com os engenheiros e toda a equipa Tag Heuer Porsche, para prepararmos da melhor forma o início da temporada 2023, onde vamos estrear o novo carro Gen3 e queremos lutar por vitórias e títulos na Fórmula E", referiu Félix da Costa.

Newsletter Revista
Receba as novidades do mundo automóvel e do universo ACP.

Recorde-se que a Fórmula E arranca em 2023 para a sua 9ª temporada, estreando um novo carro - GEN3. A próxima temporada será composta por dezoito corridas, com início marcado para dia 14 de janeiro, na cidade do México.

scroll up