Ao volante de um Skoda Fabia Rally2 Evo, Armindo Araújo e Luís Ramalho vão começar o campeonato português com uma prova também pontuável para o Campeonato da Europa de Ralis. O piloto ACP, seis vezes Campeão de Portugal, pretende recuperar o título absoluto e aposta forte na vitória, logo na prova de abertura.
“Esta é uma prova com características fantásticas, disputada em troços míticos onde é possível disfrutar de excelentes momentos de condução. A nossa prioridade é a vitória no CPR, que termina no sábado e só depois, no domingo, poderemos medir andamentos com os pilotos estrangeiros presentes no Campeonato da Europa, mas esse é apenas o 2º plano. Toda a equipa está confiante que esta será uma boa entrada no campeonato”, afirmou Armindo Araújo.
Amanhã uma Super Especial noturna em Fafe vai abrir o CPR 2022 e também a primeira prova do ERC. No sábado, duplas passagens por Boticas, Cabeceiras de Basto, Vieira do Minho e Luílhas são os troços que, em termos nacionais, vão definir os primeiros duelos. No domingo, a prova continua em termos europeus, com mais oito troços cronometrados.