myACP
Recuperação de password
Introduza o seu Username ou o Email que indicou, quando se registou em myACP.
Precisa de ajuda?215 915 915Linha ACP - 24h / 365 dias
Inicie a sua sessão myACP
O e-mail é obrigatório
A palavra-passe é obrigatória
Memorizar os meus dados
Recuperar palavra-passe
Criar novo registo
O Nome é obrigatório
O e-mail é obrigatório Insira um e-mail válido
Sócio Não Sócio
Insira o nome que têm no seu Cartão de Sócio
Insira o seu nº de sócio Insira um nº de sócio válido
Insira a sua data de nascimento
Insira os seus dados
Insira o seu nome
Insira o seu e-mail O email não é válido
O telefone indicado deverá ter 9 digitos
Indique distrito de residência
Escreva a sua mensagem
Insira a sua mensagem
10 razões para ser sócio
As que conhece e as que o vão surpreender
Avariou? O ACP repara ou paga
Saiba tudo aqui
Campanha do mês | Renting
Fiat 500 1.2 Lounge por 279€/mês
Concurso ACP Elétrico do Ano
Inscreva-se e vote nos seus favoritos
Seguro automóvel 10,99€/mês
Preço único para qualquer carro
Europa
Uma jornada de maravilhas culturais
Insira o seu nome Verifique o Nome inserido
É necessário validar a opção indicada
Início/ O clube /Revista ACP /Desporto
Para além de regressar ao Algarve o MotoGP vai estar pela primeira vez na Índia, no Circuito Internacional de Buddh.
Neste momento ainda não foram divulgados quais serão os seis GP de 2023 que irão contar com estas corridas.
O piloto ACP chegou a rolar no 3º lugar numa prova positiva, que até podia ter sido melhor com chuva.
Há uma estreia (Las Vegas), dois regressos (China e Qatar) e uma ausência surpreendente: o Grande Prémio de França.
O campeão do mundo conquistou mais uma vitória numa corrida que terminou em fila atrás do Safety Car.
Primeira vitória para o piloto belga em 2022 e primeira tripla da história para a Hyundai.
Depois da Ford ter dominado no primeiro dia de prova, agora é a vez da Hyundai controlar a prova grega do WRC.
Na etapa grega do WRC a M-Sport Ford tem dominado os acontecimentos com a experiência de Loeb e a juventude de Loubet.
Novas máquinas perdem no ruído, mas debitam 680 cv e mais de 800 nm de binário o que as torna mais rápidas que um F1 no arranque
O piloto da KTM sentiu mais uma vez problemas de tração nas curvas para a esquerda.
{{vm.revista.Resumo}}
{{vm.revista.SubTitulo}}
Consulte os suplementos:
ACP Golfe
ACP Clássicos
ACP Autocaravanismo
Newsletter Revista