Que mobilidade para a Europa?

| Revista ACP

Ciente da importância das eleições euopeias para a mobilidade, o ACP lançou um manifesto onde pede uma mobilidade acessível, segura e inclusiva.

@video=h7GEZhE_WFk

Marcadas para 9 de junho, as eleições europeias podem ser determinantes para a mobilidade na União Europeia. Afinal do resultado que sair das urnas poderão resultar profundas alterações às políticas europeias ao nível da mobilidade.

Com o fim da venda de veículos com motor a combustão na União Europeia previsto para 2035, são vários os desafios no campo da mobilidade que surgem no horizonte europeu.

Ora, para garantir que a transição energética não deixa ninguém para trás, o ACP lançou um manifesto onde pede uma mobilidade acessível, segura e inclusiva.

Ainda com as eleições europeias no horizonte, fomos descobrir o que pensam os portugueses acerca do futuro da mobilidade.

 

Newsletter Revista
Receba as novidades do mundo automóvel e do universo ACP.

Mantendo a toada da eletrificação, seguimos ao volante do novo Volkswagen ID.7, o topo de gama elétrico da marca alemã.

A fechar, estivemos na quarta prova do circuito ACP Golfe. Realizada no Golfe da Quinta do Peru, esta prova de dois dias esteve repleta de competição e viu serem batidos recordes.

scroll up