A primeira corrida do fim de semana teve como vencedor Jake Dennis. O traçado indoor/outdoor pregou partidas a alguns pilotos e veio alterar a grelha as suas posições. Nos treinos de sábado António Félix da Costa qualificou-se em 11º lugar, resultado de um circuito exigente que não estava adaptado ao seu monolugar, ficando Jean-Éric Vergne, colega de equipa em 13º lugar. O arranque da primeira corrida foi bem consigo e os dois pilotos da DS TECHEETAH conseguiram gerir bem a prova evitando vários acidentes que ocorreram durante esta primeira prova.
Newsletter Revista
Receba as novidades do mundo automóvel e do universo ACP.
O português ultrapassou vários pilotos até alcançar a sétima posição ao fim de mais de 45 minutos em pista, reunindo assim mais 6 pontos para a equipa visto que o colega terminou em 14º lugar devido a vários problemas no monolugar.
O primeiro lugar ficou reservado a Jake Dennis, que para além de vencer foi ainda o piloto mais rápido em Londres. Stoffel Vandoorne ficou em segundo lugar, aumentando a liderança do campeonato.
A segunda ronda do fim de semana disputada este domingo foi mais agradável para o piloto português que terminou na quinta posição. Partiu em quarto lugar e ainda andou a discutir o terceiro lugar do pódio mas alguns contratempos arrastaram-no até ao quinto lugar. O brasileiro Lucas di Grassi da Rockit Venturi foi o vencedor com o britânico Jake Dennis da Andretti a ocupar a segunda posição e Nick de Vries a colocar o Mercedes em terceiro lugar.
Uma pista exigente para carros pilotos e equipas que tiveram dificuldade em encontrar a afinação ideal para os monolugar. O balanço do fim de semana em Londres foi positivo para o piloto português que conseguiu reunir pontos para equipa e para si que ocupa agora o 5º lugar no campeonato com 116 pontos com apenas 69 de distancia para o líder Stoffel Vandoorne.