myACP
Recuperação de password
Introduza o seu Username ou o Email que indicou, quando se registou em myACP.
Precisa de ajuda?215 915 915Linha ACP - 24h / 365 dias
Inicie a sua sessão myACP
O e-mail é obrigatório
A palavra-passe é obrigatória
Memorizar os meus dados
Recuperar palavra-passe
Criar novo registo
O Nome é obrigatório
O e-mail é obrigatório Insira um e-mail válido
Sócio Não Sócio
Insira o nome que têm no seu Cartão de Sócio
Insira o seu nº de sócio Insira um nº de sócio válido
Insira a sua data de nascimento
Insira os seus dados
Insira o seu nome
Insira o seu e-mail O email não é válido
O telefone indicado deverá ter 9 digitos
Indique distrito de residência
Escreva a sua mensagem
Insira a sua mensagem
10 razões para ser sócio
As que conhece e as que o vão surpreender
Avariou? O ACP repara ou paga
Saiba tudo aqui
Campanha do mês | Renting
Fiat 500 1.2 Lounge por 279€/mês
Concurso ACP Elétrico do Ano
Inscreva-se e vote nos seus favoritos
Seguro automóvel 10,99€/mês
Preço único para qualquer carro
Portugal e Espanha
Grandes descobertas perto de si
Insira o seu nome Verifique o Nome inserido
É necessário validar a opção indicada
Início/ O clube /Revista ACP /Clássicos
Pub
Guardar um clássico na Invicta ficou mais fácil para sócios do ACP Clássicos e sem custos até ao mês de agosto.
Nas séries A, B e C estes clássicos mostram bem a evolução daquele que foi o primeiro carro de produção da marca alemã.
A nova versão do vencedor de Le Mans em 1930 não começou a ser fabricado mas já esgotou.
O agente secreto também conduziu este carro de praia nos seus filmes, que agora tem versão elétrica.
A prova reuniu mais de 30 clássicos que animaram algumas das mais belas estradas da região do Douro, numa edição que se revelou uma aposta ganha.
O carro projetado por Williams Towns ocupa um lugar especial nesta coleção com mais de 500 automóveis.
Este italiano foi o primeiro veículo de produção com um V12 transversal, colocado em posição central-traseira.
Modelos Alvis, Lotus, Bentley, Borgward ou Porsche estão entre as preciosidades abandonadas numa propriedade em terras de Sua Majestade.
O roadster desportivo de 1965 brilhou na celebração dos 70 anos de reinado da monarca britânica.
O F40 foi o último sonho de Enzo Ferrari a tornar-se realidade e entrou para a galeria dos carros mais emblemáticos da história automóvel.
{{vm.revista.Resumo}}
{{vm.revista.SubTitulo}}
Consulte os suplementos:
ACP Golfe
ACP Clássicos
ACP Autocaravanismo
Newsletter Revista