O circuito de Jeddah foi palco da mais recente prova do GP de Fórmula 1 onde a Max Verstappen ao volante do Red Bull conquistou o primeiro lugar a Charles Leclerc a poucas voltas do final. O terceiro lugar ficou reservado para o outro Ferrari do espanhol Carlos Sainz.
Em quarto lugar ficou Sergio Pérez, que teve uma pole position brilhante, ainda liderou a prova, mas foi prejudicado por uma batida de Latifi e entrada de Safety Car que veio alterar a sua posição. Destaque ainda para o quinto lugar da classificatória reservado por George Russel ao volante do Mercedes, deixando para trás o seu colega Lewis Hamilton na 10ª posição.
A liderança parecia estar garantida a Leclerc, ainda que com alguma pressão de Verstappen, mas um Safety Car virtual, causado por Daniel Ricciardo, aproximou o Red Bull do Ferrari. O piloto holandês colou-se a Leclerc acabando por lhe roubar o 1º lugar a menos de quatro voltas do final.
Foi um GP com bastante emoção desde a primeira curva que permitiu conhecer um pouco melhor os novos monolugares. Destaque ainda para a Haas e a McLaren que já se mostraram mais positivas, no entanto na Mercedes as notícias ainda não são animadoras.